MLB

10ª Entrada – Shohei Ohtani consegue ciclo e recorde de home runs na MLB

Shohei Ohtani

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Primeiro japonês

Shohei Ohtani, rebatedor designado do Los Angeles Angels, se tornou o primeiro jogador asiático a conseguir um ciclo. A estrela da equipe da Califórnia conseguiu o feito na vitória por 5 a 3 sobre o Tampa Bay Rays. A última rebatida de Ohtani para atingir o feito foi a rebatida simples na sétima entrada.

Recorde na MLB

Arizona Diamondbacks e Philadelphia Phillies bateram o recorde de home runs na MLB. As duas equipes fizeram uma partida de 13 home runs na última segunda-feira, abrindo a semana com chave de ouro.

Já o San Diego Padres e o Colorado Rockies protagonizaram a série de quatro partidas com o maior número de corridas anotadas na história. No total, foram 92 corridas no decorrer dos quatro confrontos.

Marca em NY

O New York Yankees chegou a 19 partidas seguidas com home run. Esta é a terceira melhor sequência da história da franquia do Bronx.

Brasileiro

Yan Gomes segue tendo dificuldades no bastão na temporada. O receptor do Washington Nationals só atuou em três partidas na semana, sendo duas como titular, e ficou com aproveitamento no bastão de 18,2% na semana. O catcher teve duas rebatidas e duas corridas impulsionadas em 11 aparições ao bastão.

Ciclo

Jake Bauers, do Cleveland Indians, foi o segundo jogador da liga a conseguir um ciclo nesta semana. Melhor ainda, ele conseguiu o feito um dia após Shohei Ohtani.

Comments
To Top