Antes de mais nada, confira tudo o que aconteceu no duelo entre Vancouver Whitecaps x New York City. As equipes se enfrentaram pela semana 2 da MLS, neste sábado (5). A partida aconteceu no BC Place, em Vancouver. Os times tentaram de tudo, com 29 chutes tentados, somente cinco na direção do gol, mas sem sucesso.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Vancouver Whitecaps x New York City
1º Tempo: goleiros atentos
As equipes começaram a partida com muita vontade de marcar. A primeira boa chance foi dos visitantes, no chute cruzado de Talles Magno, para a boa defesa de Hasal. Adiante, o goleiro canadense foi acionado novamente na tentativa de Thiago Andrade. O clube americano continuou em cima, e acertou a trave com Callens, em mais uma chance de perigo. O Vancouver finalmente acordou para o duelo, depois do cruzamento de Gauld, Cavallini cabeceou e Jonhson pegou firme. Depois, foi a vez de Gutiérrez chutar de fora da área e levar perigo contra o arqueiro rival. Assim, o placar ficou zerado para o intervalo, com promessa de bom jogo.
2º Tempo: pressão americana continua
Os americanos continuaram melhor no jogo, e a bola parada trouxe boas chances. Por outro lado, os canadenses também criaram suas oportunidades, usando do mesmo artificio. Com o passar do tempo, o jogo foi perdendo em emoção, pois o cansaço já era evidente nas duas equipes. Mesmo com as substituições feitas dos dois lados, o jogo não melhorava e o destino era mesmo o 0 x 0. O New York ainda buscou pressionar o rival, até acertou a trave com Thiago Andrade, mas nada de balançar a rede.
Vancouver Whitecaps x New York City – E Agora?
Com o resultado, o time mandante é 13º colocado no Oeste, com seu primeiro ponto ganho. Em contrapartida, o visitante se posiciona em 10º na tabela do Leste. Na próxima semana, o Vancouver visita o Houston Dynamo e o New York City recebe o Montreal. Assim, os dois jogos acontecem no sábado (12).
Foto destaque: divulgação/New York City
Meu nome é Ruan Silva e sou de Altamira no Pará. Pós-graduado na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.