MLS

Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC como aconteceu – resultado, destaques e reação

Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, no último sábado (21), no confronto entre Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC, válido pela 21ª rodada do Major League Socceros mandantes fizeram uma partida até inferior aos visitantes na parte ofensiva. Já em posse de bola, estava um pouco mais disputado. O jogo foi 2 x 1 para os canadenses de virada. Por outro lado, o time de Los Angeles atacou bastante no entanto apesar até de levar perigo ao adversário, o placar não ampliava. Um dos destaques da partida foi Ryan Gauld, camisa 27 dos mandantes, que fez o gol da virada no duelo.

Assista aos melhores momentos de Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC

1° tempo: Los Angeles FC melhor 

O Vancouver jogou em casa. No entanto, o Los Angeles, na primeira etapa, parecia ser mandante da partida também. Apesar da postura ofensiva do time de LA, a superioridade não foi bem aproveitada. Apenas um gol após cobrança de pênalti de Diego Rossi. Os donos da casa obtiveram 46% de posse de bola durante toda a primeira etapa, quatro chutes e quatro no gol. Enquanto isso, os adversários conseguiram 54% de posse de bola, 14 finalizações, com apenas cinco chutes no gol e três tentativas travadas.

2° tempo: Vancouver cresce e vira

Logo depois, o Los Angeles FC retornou para a etapa final com o objetivo de buscar a vitória e aparentava chances disso. Em suma, os visitantes voltaram a finalizar com frequência: dez vezes só na segunda parte. Contudo, seis chances foram para fora. Por outro lado, o Vancouver Whitecaps cresceu na segunda parte depois de Brian White marcar para os mandantes. E aos 44′, no final do embate, Ryan Gauld fez de cabeça para virar o jogo.

Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC – E agora?

Por fim, com a vitória, o Vancouver Whitecaps fica na 10ª posição da conferência oeste, somando 23 pontos. Já Los Angeles FC está na 9ª posição da conferência oeste, com 23 pontos até aqui. Nesse ínterim, o time de Vancouver volta a campo no próximo domingo (29), às 23h (horário de Brasília), frente ao Real Salt Lake, em casa. Por outro lado, a equipe de Los Angeles joga em casa um belo derby contra LA Galaxy. O duelo acontece no sábado (28), às 20h (horário de Brasília). 

Foto Destaque: Divulgação/Zoomnoticias.com

2 Comments

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top