MLS

Vancouver Whitecaps x Chicago Fire FC – resultado e melhores momentos

Vancouver Whitecaps x Chicago Fire FC

Neste sábado (23), Vancouver Whitecaps x Chicago Fire FC se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Em dia iluminado de Shaqiri, o Chicago Fire venceu por 3 x 1.

Assista aos melhores momentos de Vancouver Whitecaps x Chicago Fire FC

Em breve.

1º Tempo: Chicago se sente em casa e sai na frente com golaço

O time da casa começou querendo se impor, e quase abriu o placar em chute de Dájome, mas a bola explodiu na trave. No entanto, o Chicago Fire estava relativamente confortável, jogando a partida com calma, mas com algo em mente. Foi então aos 13′ que o pensamento foi posto em prática, quando Shaqiri recebeu na entrada da área e com um chute baixo, mas mortal, abriu o placar. Após o gol, o Chicago Fire, para a surpresa de alguns, tomou conta do jogo por um bom tempo. Miguel Navarro teve chances aos 20′ e aos 21′, mas ambas foram para fora. O Vancouver tinha dificuldade para se soltar, e aos 38′, o Chicago Fire quase ampliou com Pineda, mas a bola acertou a trave. O time da casa ainda teria a chance do empate no finalzinho com Cavallini, mas o goleiro Slonina fez boa defesa.

2º Tempo: Vancouver tenta reagir, mas o Chicago teve mais vontade

O Vancouver voltou com a atitude de não querer perder tempo e marcar o empate logo. E foi isso que aconteceu. Aos 54′, após boa troca de passes, Ryan Gauld fez um cruzamento cheio de classe para Lucas Cavallini, e o matador fez o gol. O Vancouver então manteve o controle por alguns minutos, mesmo sem ser muito agudo. Aos 75′, Gauld quase virou o jogo, mas Slonina defendeu. O lance seguinte, no entanto, daria um escanteio ao Chicago Fire. Mueller cobrou e o zagueiro Czichos foi quem subiu mais alto, e assim, colocou o time visitante na frente de novo. O Vancouver quase empatou logo aos 79′, mas Nerwinski cabeceou para fora. Seguindo, o time da casa realmente não estava num dia inspirado, enquanto o Chicago Fire estava. Segurando bem o placar, a equipe visitante não parou de atacar e aos 90′, veio o terceiro. Shaqiri recebeu no meio e carregou até a entrada da área, onde encontrou Mueller. O camisa 8 puxou para a perna direita e com uma bela chapada, fez um golaço.

Vancouver Whitecaps x Chicago Fire FC – E AGORA?

Com a vitória, o Chicago Fire chega aos 26 pontos e encosta no G-7 da Conferência Leste. Por outro lado, o Vancouver também tem 26 pontos, mas fica travado na 10ª colocação da Conferência Oeste.

O Vancouver Whitecaps volta a campo na terça-feira (26), onde enfrentará o Toronto FC na final do Campeonato Canadense. Pela MLS, o time joga no próximo sábado (30), diante do Nashville SC. Por outro lado, o Chicago Fire joga apenas no sábado (30), contra o Atlanta United.

Foto destaque: Divulgação/Chicago Fire FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top