MLS

Toronto FC x New England Revolution resultado e melhores momentos

Toronto x New England Revolution

Antes de mais nada, na noite da última quarta-feira (17), Toronto FC x New England Revolution se enfrentaram no BMO Field, em Toronto, no Canadá, pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, em jogo equilibrado, as equipes ficaram no empate em 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Toronto FC x New England Revolution

1º tempo: dois gols antes do intervalo

As duas equipes arriscaram algumas finalizações na etapa inicial. Dessa forma, aos 14′, Bernardeschi fez ótima jogada individual pela direita e chutou de fora da área. Contudo, Dorde Petrovic impediu o tento do Toronto FC. Por outro lado, o New England Revolution não conseguia aproveitar as chances criadas.

Posteriormente, o Toronto FC abriu o placar aos 31′. A saber, Jadyen Nelson lançou para Aya Akinola, que entrou na área, até que sofreu a falta de Chsrtian Makoun. Na cobrança do pênalti, Bernardeschi finalizou no canto esquerdo para marcar o gol.

Logo em seguida, o New England Revolution chegou ao tento de empate. Primeiramente, Carles Gil cruzou rasteiro para a finalização de Justin Rennicks. No entanto, Alexander Bono fez a defesa. Contudo, Thomas McNamara aproveitou o rebote e empurrou a bola para o fundo do gol.

2º tempo: visitantes viram e anfitriões empatam novamente

Logo nos primeiros minutos da volta do intervalo, o New England Revolution assumiu a liderança no placar. Assim, Carles Gil recebeu o passe pelo meio e fez o lançamento para Justin Rennicks dominar dentro da área e finalizar no meio do gol.

No entanto, o Toronto FC igualou novamente o placar aos 30′. Aliás, com um belíssimo gol. A saber, Michael Bradley levantou para Domenico Criscito, que finalizou de primeira de fora da área na esquerda, sem deixar a bola cair, acertando o ângulo esquerdo.

Toronto FC x New England Revolution – E agora?

Em resumo, cada equipe conquista um ponto na classificação da Conferência Leste. Dessa forma, o Toronto FC chega aos 30 pontos e ocupa a 11ª colocação. Enquanto isso, o New England Revolution sobre para 34 pontos e está na 6ª colocação.

Agora, as equipes se preparam para entrar em campo novamente no sábado (20). A saber, o New England Revolution enfrenta o CF Montréal, às 20h30 (horário de Brasília), no Stade Saputo. Em seguida, às 21h (horário de Brasília), o Toronto FC encara o Inter Miami no Drive Pink Stadium.

Foto destaque: Divulgação/New England Revolution

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top