Na noite desta sexta-feira (30), o Inter Miami venceu o Toronto FC, fora de casa, por 1 x 0, em partida de rodada regular da MLS. O time visitante é melhor e criou mais chances que o rival, premiado com o gol no final.
Conteúdo
Toronto FC x Inter Miami – melhores momentos
1º tempo: italianos jogam bola
A primeira chance do jogo foi com o time da casa, com Bernadeschi criando a jogada e tocando para Jesus Jiménez, que chutou fraco e no meio do gol. Depois, os italianos do time canadense fizeram grande jogada e o gol quase saiu. Insigne deu lançamento longo e perfeito no peito de Bernardeschi, que botou a bola no chão, puxou para o pé esquerdo e chutou forte, mas o goleiro rival pegou.
O primeiro chute do time visitante foi de Gregore, de fora da área, mas o goleiro rival pegou sem dar rebotes. O Toronto foi para cima e a tabela entre Insigne e Bernadeschi funcionou, com o camisa 10 finalizando outra bola de passe do companheiro.
Para o time visitante, Pozuelo tabelou com Higuaín e chutou no meio do gol, com o rival espalmando para fora. A melhor chance da etapa foi para o time da casa e de Insigne. Kaye meteu a bola na frente e de dentro da área, o italiano finalizou, mas o chute parou na rede por cima.
2º tempo: Sempre Higuaín
A primeira chance da etapa final foi do Miami e de um brasileiro. Jean Mota bateu falta e a bola estourou na trave. Na sequência, Gregore achou Lassiter entrando sozinho na grande área, mas o atacante finalizou fraco e o goleiro rival defendeu.
Aos 86 minutos, o gol da vitória. Jean Mota carregou a bola e tocou para Campaña, que com um toque, achou Higuaín. O experiente atacante deu um drible de corpo no rival e ficou sozinho na cara do goleiro para tocar em sua saída. Final, 1 x 0.
Views from the 6😤 pic.twitter.com/UAIdeQFe9V
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) October 1, 2022
Toronto x Inter Miami – e agora?
Em suma, com a vitória, o time de Miami chegou aos 45 pontos no Leste. Na mesma chave, o time canadense parou nos 34 pontos e a 13ª posição.
Foto destaque: Reprodução/IMFC
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!