MLS

Sporting KC x Portland Timbers – melhores momentos e resultado

Sporting KC x Portland Timbers - melhores momentos e resultado

Na madrugada desta segunda-feira (22), o Sporting KC goleou o Portland Timbers por 4 x 1, em partida da temporada regular da MLS. O time jogou muito bem e matou a partida ainda no primeiro tempo, com três gols.

Sporting KC x Portland Timbers – melhores momentos

Em breve

1º tempo: três gols para cima

Decerto, o time da casa atropelou os rivais e só no primeiro tempo, foram três gols. O primeiro, aos 31 minutos, com Willian Agada. O atacante foi oportunista e aproveitou a chance para marcar o 1 x 0. O segundo gol nasceu aos 40 minutos no primeiro tempo. Escanteio na esquerda, a zaga cortou, o lateral Zusi jogou para área de novo e o zagueiro Fontás aproveitou para marcar, 2 x 0.

O terceiro gol nasceu aos 42 minutos, dois depois do segundo gol. Agada dominou de costas, ajeitou para Thommy que bateu de três dedos de fora da área. Golaço e 3 x 0.

2º tempo: virou goleada

Portanto, o time da casa aumentou o placar logo aos 75 minutos. Contra ataque rápido, Salloi correu para esquerda e cruzou para Agada, que de carrinho conseguiu completar o 4 x 0.

No final da partida, Blancon conseguiu diminuir o placar, aos 90 minutos com um bonito gol. Final, 4 x 1.

Sporting KC x Portland Timbers – e agora?

Em suma, com a goleada do Kansas City, o time chegou aos 26 pontos, na 14ª colocação da Conferência Oeste. Por outro lado, o Timbers está em 10º lugar, com 33 pontos. Ambos voltam ao campo na próxima rodada, do fim de semana.

Foto destaque: Reprodução/SKC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top