MLS

Sporting KC x New York Red Bulls resultado e melhores momentos

Sporting KC x New York Red Bulls

No último domingo (3), Sporting KC x New York Red Bulls se enfrentaram no Children's Mercy Park, em Kansas City, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, com gol de Aaron Long, os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Sporting KC x New York Red Bulls

1º tempo: Sporting KC não aproveita as chances criadas

Em resumo, o Sporting KC controlou a primeira etapa da partida. Visto que criou as melhores oportunidades para abrir o placar. No entanto, a equipe falhava na hora da finalização, errando o alvo ou parando no goleiro Carlos Coronel. Enquanto isso, o New York Red Bulls se defendeu e não conseguiu levar perigo ao gol adversário.

2º tempo: Aaron Long abre o placar

Primeiramente, o New York Red Bulls voltou do intervalo melhor para a partida. Assim, a equipe buscou mas o gol e balançou as redes aos 7′. A saber, Lewis Morgan recebeu o passe pela direita, fez o cruzamento e Aaron Long, livre de marcação, finalizou de cabeça no canto esquerdo do gol para anotar o tento.

Portanto, com a desvantagem, o Sporting KC saiu mais para a partida buscando o empate. Além disso, aos 28′, Cameron Duke recebeu o lançamento e Sean Nealis fez o corte com a mão. Assim, após conferir no VAR, o árbitro expulsou Nealis, deixando o New York Red Bulls com um jogador a menos.

Sendo assim, a partida virou ataque contra defesa. Visto que o Sporting KC buscou igualar o placar e, posteriormente, a virada. No entanto, não aproveitou as chances criadas. Além disso, o New York Red Bulls cometeu muitas faltas, parando as jogadas de ataque.

Sporting KC x New York Red Bulls – E agora?

Com o resultado, o Sporting KC permanece com 16 pontos e está na 14ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe busca se recuperar na próxima partida. A saber, enfrenta o CF Montréal no sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), no Stade Saputo.

Enquanto isso, o New York Red Bulls chega aos 32 pontos e lidera a Conferência Leste. Assim, se prepara para o próximo confronto. A saber, também jogará no sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília), contra o FC Cincinnati, no TQL Stadium.

Foto destaque: Divulgação/New York Red Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top