Los Angeles FC

SJ Earthquakes x LAFC como aconteceu – resultado, destaques e reação

SJ Earthquakes x LAFC como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste último sábado (25), no confronto entre SJ Earthquakes x LAFC, válido pela 27ª rodada da Major League Soccer, os mandantes controlaram bem os ataques adversários e, no fim, conquistaram os três pontos, por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de SJ Earthquakes x LAFC

1° tempo: duelo disputado

O Los Angeles FC finalizou mais na primeira etapa. No entanto, nenhuma foi no gol. No geral, LA chegou seis vezes, nenhuma no gol, cinco para fora, uma tentativa travada e 51% de posse de bola. Partida disputada. Mas os mandantes tiveram o que LA não teve: eficácia. O San Jose teve cinco tentativas, uma no gol, duas para fora e dois chutes travados. Na única vez que chegou ao gol balançou as redes. Após lançamento da defesa para frente, um defensor do LA cabeceou em cima de Javier López que esperou Kikanovic fazer o facão para dar o passe entre a defesa. Kikanovic limpou o goleiro e marcou aos 3′.

2° tempo: LAFC volta melhor, mas não decide

Logo em seguida, o LAFC retornou para a etapa final muito mais ofensivo que o San Jose. Em suma, os visitantes tentaram mais, no entanto novamente o grande problema recente apareceu: a tal da eficácia. Obtiveram sete finalizações, três no gol, quatro para fora e 52% de posse de bola. Em suma, o Earthquakes saiu na frente, sofreu um pouco com os ataques adversários, mas após novamente confusão da defesa ao tirar a bola, Marcos López recebeu “um passe” de cabeça da zaga do LA que encontrou Javier López na pequena área pronto para finalizar de primeira aos 2′. Dando números finais ao embate. A equipe de San Jose finalizou duas vezes, acertou no gol uma chance e teve um chute para fora.

SJ Earthquakes x LAFC – E agora?

Por fim, com a derrota, o LAFC fica na 8ª posição da Conferência Oeste, somando 33 pontos. Já o San Jose Earthquakes está na 10ª colocação, com os mesmos 33 pontos até aqui. Nesse ínterim, o time de Los Angeles volta a campo na próxima quarta-feira (29), às 23h30 (horário de Brasília), frente ao Portland Timbers, em casa. Por outro lado, a equipe de San Jose joga como mandante contra o tradicional Seattle Sounders. O duelo acontece na quarta-feira (29), também às 23h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/SJ Earthquakes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top