MLS

Seattle Sounders x Sporting KC resultado e melhores momentos

Seattle Sounders x Sporting KC

Na tarde deste sábado (25), Seattle Sounders x Sporting KC se enfrentaram no Lumen Field, em Seattle, Washington, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, os donos da casa garantiram a vitória pelo placar de 3 x 0.

Assista aos melhores momentos Seattle Sounders x Sporting KC

1º tempo: Will Bruin abre o placar

Em suma, o Seattle Sounders era amplo favorito na partida e buscou garantir a vitória jogando diante de sua torcida. Assim, a equipe abriu o placar logo aos 8′. Após trabalhar a posse da bola, Cristian Roldan recebeu o passe pela direita e fez o cruzamento para Will Bruin desviar de cabeça para anotar o gol. No demais, a partida contou com poucas finalizações.

2º tempo: Sounders ampliam a vantagem

Com a desvantagem no placar, o Sporting KC voltou do intervalo buscando o empate. Assim, a equipe quase anotou o tento aos 2′. A saber, pelo lado esquerdo, Logan Ndenbe fez o passe em profundidade para Cam Duke, que avançou até a pequena área e finalizou cruzado, mas a bola foi pela linha de fundo.

Todavia, o Seattle Sounders balançou as redes novamente aos 26′. Assim, novamente após troca de passes, a bola chegou em Nouhou Tolo pelo lado esquerdo, que fez o cruzamento e Jordan Morris subiu mais que a marcação e finalizou de cabeça no canto esquerdo do gol.

Posteriormente, o time fechou o placar aos 31′. Novamente pela esquerda, Tolo foi avançando até fazer o passe para Morris, que ficou de frente para o goleiro Timothy Melia. Todavia, o atacante cruzou para Roldan completar para o fundo do gol e anotar o tento.

Seattle Sounders x Sporting KC – E agora?

Em resumo, o Seattle Sounders chega aos 23 pontos com a vitória. Assim, a equipe ocupa a 7ª colocação da Conferência Oeste. Agora, a equipe se prepara para a próxima partida. A saber, enfrenta o CF Montréal na quarta-feira (29), às 23h (horário de Brasília), novamente no Lumen Field.

Por outro lado, o Sporting KC permanece com 16 pontos e segue na 13ª colocação, também da Conferência Oeste. Com isso, o time irá trabalhar durante a semana para se recuperar na próxima partida. A saber, jogará contra o New York Red Bulls no domingo (3), às 21h (horário de Brasília), no Children's Mercy Park.

Foto destaque: Divulgação/Seattle Sounders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top