MLS

Seattle Sounders x Real Salt Lake – resultado e melhores momentos

Seattle Sounders x Real Salt Lake - resultado e melhores momentos

Neste domingo (14), o Real Salt Lake venceu, fora de casa, o Seattle Sounders, por 2 x 1, em partida temporada regular da MLS. O time visitante saiu na frente do placar, sofreu o empate, mas marcou logo na sequência e venceram.

Seattle Sounders x Real Salt Lake – melhores momentos

1º tempo: visitantes na frente

Decerto, a primeira chance do time da casa foi de Ruidiaz, que chutou de fora da área e a bola passou por cima. Aos 14 minutos, o peruano acertou o chute e marcou seu gol, mas o VAR entrou em ação e anulou o tento.

Aos 31 minutos, o time visitante saiu na frente. Chang fez um lançamento e Córdova pegou na frente, ganhou da zaga, e na primeira chance, parou no goleiro. O rebote ficou no pé do atacante, que driblou de novo o goleiro e conseguiu marcar, 1 x 0.

2º tempo: empate e vitória

Portanto, a primeira chance é do Sounders, com o lateral-esquerdo Tolo chutando forte de dentro da área, mas a bola bateu na rede do lado de fora. Depois, Roldán completou cruzamento rasteiro mas bateu para fora, de dentro da área.

Depois, o time visitante quase marcou o lateral-esquerdo Brody quase acertou um chute de fora da área. O gol de empate saiu aos 62 minutos. Rusnák acertou um chute rasteiro de fora da área, no canto, 1 x 1.

Dois minutos depois, o gol da vitória saiu. Aos 64 minutos, Savarino fez ótima jogada e cruzou na segunda trave para Brody, que apareceu de surpresa e marcou.

Seattle Sounders x Real Salt Lake – e agora?

Em suma, com a vitória, o time visitante chegou aos 37 pontos, no 5º lugar da Conferência Oeste. Por outro lado, na mesma conferência, o Seattle tem 32 pontos e está no 9º lugar.

Foto destaque: Reprodução/RSL

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top