MLS

Seattle Sounders x Nashville SC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Seattle Sounders x Nashville SC como aconteceu - Resultado, destaques e reação

A saber, Seattle Sounders x Nashville SC confrontaram-se na última partida da 1ª rodada da Major League Soccer 2022. Disputado às 22h (horário de Brasília) do domingo (27), o embate atraiu mais de 30 mil espectadores no Lumen Field, em Seattle. Com esse resultado, o Seattle Sounders possui apenas uma vitória nos últimos 10 jogos participados.

Assista aos melhores momentos de Seattle Sounders x Nashville SC

1º Tempo: jogo equilibrado, sem grandes chances

A partida começou com oportunidades seguidas da equipe de Nashville nos primeiros dez minutos. Dessa maneira, duas finalizações perigosas de Hany Mukhtar na entrada da área alertaram o Sounders. Assim sendo, o jogo equilibrou-se e permaneceu morno pelo restante do primeiro tempo.

2º Tempo: Nashville consegue a vitória

No começo da segunda etapa, ambas as equipes pediram por pênalti. A saber, o Sounders reclamou de um puxão no atacante Roldán, aos 6′. Ao passo que um suposto toque de mão na área não marcado pela arbitragem enfureceu o time visitante. Desse modo, os dois times passaram a produzir mais chances de gol.

Aos 35′, após uma finalização sem ângulo de Bunbury, o Nashville recuperou a bola. Bem como um exímio cruzamento de Randall Leal encontrou Aníbal Godoy na pequena área e o meia não desperdiçou. No entanto, a pressão da equipe da casa nos últimos minutos não alcançou o empate. Assim, com o apito final, o jogo terminou com uma vitória de 1×0 do Nashville sobre o Sounders.

 

Seattle Sounders x Nashville SC – E agora?

Com a derrota, o Sounders buscará seu primeiro ponto fora de casa. O Rave Green visita o Real Salt Lake no sábado (5). Nesse mesmo dia, o Nashville enfrenta o Minnesota United, em mais um jogo como visitante.

Foto destaque: Divulgação/Nashville SC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top