MLS

Seattle Sounders x Charlotte FC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Seattle Sounders x Charlotte FC

Na noite do último domingo (29), Seattle Sounders x Charlotte FC se enfrentaram no Lumen Field, em Seattle, Washington, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, os anfitriões garantiram a vitória pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Seattle Sounders x Charlotte FC

Em breve.

1º tempo: Benjamin Bender abre o placar

Em suma, o Seattle Sounders era amplo favorito, visto que jogou em seus domínios. Assim, a equipe controlou a maioria das ações no começo da partida. Todavia, não aproveitou as chances criadas para abrir o placar. Além disso, o time não conseguia acertar o alvo.

Enquanto isso, quem não desperdiçou e abriu o placar foi o Charlotte FC. Sendo assim, aos 21, Jordy Alcívar fez a cobrança de falta pelo lado direito, na entrada da área, direto para o gol, mas acertou a trave esquerda. No entanto, a bola bateu no goleiro Stefan Frei e sobrou para Bender completar para o fundo do gol.

Por fim, as duas equipes quase marcaram gols antes do intervalo. A saber, aos 37′, Cristian Roldán fez o cruzamento pela direita e Jordan Morris desviou, mas a bola foi para fora, quase empatando para o Seattle Sounders. Na sequência, o Charlotte FC quase ampliou a vantagem na finalização de Bender de fora da área, mas Frei fez a defesa.

2º tempo: Sounders conseguem a virada

Portanto, com a desvantagem no placar, o Seattle Sounders precisou seguir controlando as ações buscando o empate. Assim, aos 27′, a equipe trabalhou a posse da bola no campo de ataque, até que Roldan fez o cruzamento pela direita, a defesa falhou na marcação e Morris finalizou de cabeça para anotar o gol e deixar tudo igual.

Sendo assim, os donos da casa seguiram com o controle do jogo e buscaram a virada. Aliás, com um lindo gol aos 35′. Após cobrança de falta pelo lado direito, Raúl Ruidíaz arriscou a finalização, mas acertou a defesa adversária. No entanto, a bola sobrou para o próprio jogador, que fez o corte na marcação, ajeitou para a perna direita e acertou o ângulo.

Seattle Sounders x Charlotte FC – E agora?

Em resumo, o Seattle Sounders chega aos 16 pontos com a vitória e ocupa a 10ª colocação da Conferência Oeste. Enquanto isso, o Charlotte FC permanece com 16 pontos e está na 11ª posição da Conferência Leste. Agora, as equipes irão trabalhar por alguns dias até a próxima partida. Visto que terá data FIFA.

Assim, o Seattle Sounders entrará em campo novamente no dia 14 de junho contra o Vancouver Whitecaps, às 23h30 (horário de Brasília), no Lumen Field. Por outro lado, o Charlotte FC jogará no dia 11 de junho, às 16h (horário de Brasília), contra o New York Red Bulls, no Bank of America Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Seattle Sounders

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top