MLS

San José Earthquakes x Colorado Rapids como aconteceu – Resultado, destaques e reação

San José Earthquakes x Colorado Rapids

Na noite do último sábado (7), San José Earthquakes x Colorado Rapids se enfrentaram no PayPal Park, na cidade de San José, na Califórnia, Estados Unidos. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gol de Nathan, os donos da casa venceram pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de San José Earthquakes x Colorado Rapids

1º tempo: Nada de gols

Em suma, as duas equipes buscaram o gol. Assim, o começo da partida foi controlado pelo San José Earthquakes. No entanto, a equipe não conseguiu aproveitar as oportunidades para levar perigo ao adversário. Por outro lado, o Colorado Rapids assumiu o controle aos 15′ e jogou mais no campo de ataque. Todavia, o time acertava as finalizações no gol, mas sem sustos para o goleiro James Marcinkowski.

Por fim, a finalização mais perigosa saiu antes do intervalo. Assim, aos 44′, Lalas Aboubakar saiu jogando errado no campo defesa, Cade Cowell interceptou o passe pelo meio e arriscou de fora da área com o chute rasteiro. No entanto, a bola acertou o pé da trave direita, impedindo o gol do San José Earthquakes.

2º tempo: Brasileiro garante a vitória

Ao contrário da primeira etapa, a volta do intervalo foi tecnicamente melhor. Portanto, logo aos 3′, Jeremy Ebobisse puxou o contra-ataque para o San José Earthquakes com um lançamento para Cowell, a defesa conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Ebobisse chutar de primeira, obrigando William Yarbrough a fazer uma grande defesa.

Posteriormente, aos 12′, Cowell tocou para Ebobisse, que aproveitou a falha da defesa para finalizar. Todavia, a bola passou perto da trave direita e foi para fora. No entanto, o zero saiu do placar aos 19′. Pelo lado direito, Cristian Espinoza fez o levantamento e o brasileiro Nathan finalizou no canto do gol, abrindo o placar para os donos da casa.

Com isso, o Colorado Rapids precisou sair mais para o ataque e buscar o empate. Todavia, o time errava na hora do última passe e com as finalizações. Portanto, a partida terminou em 1 x 0 para o San Jose Earthquakes.

San José Earthquakes x Colorado Rapids – E agora?

Em suma, o San José Earthquakes chega aos nove pontos com a vitória. Assim, ocupa a 11ª colocação da Conferência Oeste da MLS. Agora, a equipe volta as atenções para a USA Open Cup. A saber, enfrenta o Seattle Sounders na próxima quarta-feira (11) , às 23h (horário de Brasília), no Starfire Sports Complex.

Por outro lado, pela mesma conferência, o Colorado Rapids permanece com os mesmos 12 pontos na 8ª posição. Com isso, o time visa esquecer a derrota e irá focar na próxima partida, também pela USA Open Cup. Portanto, na quarta-feira (11), às 21h (horário de Brasília), a franquia enfrenta o Minnesota United no Allianz Field.

Foto destaque: Divulgação/San José Earthquakes

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top