MLS

San Jose Earthquakes x Chicago Fire FC resultado e melhores momentos

San Jose Earthquakes x Chicago Fire FC

Neste domingo (3), San Jose Earthquakes x Chicago Fire FC se enfrentaram pela 19ª rodada da MLS 2022. Com a ação deixada apenas para o segundo tempo, o San Jose venceu em casa por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de San Jose Earthquakes x Chicago Fire FC

EM BREVE.

1º Tempo: Jogo equilibrado e placar fechado

O jogo começou com o Chicago Fire tentando avançar, e logo aos 4′, teve boas chegadas com Bornstein e Przybylko, mas sem gols. O atacante polonês não parou por aí, já que aos 22′ saiu de cara com o goleiro JT Marcinkowski, que fez boa defesa. Enfim, era a vez do time da casa atacar. No minuto 31′, dois lances de ataque do San Jose aconteceram. O primeiro veio dos pés do artilheiro Ebobisse, que bateu bem mas o goleiro Slonina fez boa defesa. Em seguida, Espinoza teve a bola na entrada da área e deu um chute rasteiro que tirou tinta da trave. No entanto, sem mais grandes momentos, o 1º tempo terminou em 0 x 0.

2º Tempo: Gol de videogame dá a vitória aos Earthquakes

Literalmente no primeiro minuto da segunda etapa, o San Jose abriu o placar com um gol absolutamente maluco. Monteiro recebeu a bola e bateu de longe, mas Slonina espalmou. No rebote estava Lopez, que viu seu chute explodir na trave. A bola sobrou para Espinoza, que teve seu chute bloqueado pela defesa, mas a bola voltou nos pés dele e o camisa 10 tentou novamente. A bola bateu na trave. Até que em mais um rebote, finalmente o gol saiu quando Kikanović, desmarcado e com o goleiro batido no lance, apenas empurrou a bola para o fundo das redes. E lá se foi um parágrafo inteiro apenas explicando um gol.

No entanto, a festa do time da casa não terminou por aí. Perto do final do jogo, aos 87′, Monteiro deu um belo passe em profundidade para Kikanović. O camisa 28 correu até a área com liberdade, limpou seu único marcador e bateu de canhota na medida certa, sem chances para Slonina. O Chicago Fire não desistiu, e aos 95′ conseguiu descontar com Brian Gutiérrez. Mas, não foi o suficiente. Sendo assim, o juiz apitou o final do jogo: 2 x 1 para o San Jose Earthquakes.

San Jose Earthquakes x Chicago Fire FC – E AGORA?

Com a vitória, o San Jose chega a 19 pontos e continua com o objetivo primário de se afastar das últimas posições da Conferência Oeste. Por outro lado, o Chicago Fire continua com seus 17 pontos, ocupando a vice-lanterna da Conferência Leste.

San Jose Earthquakes e Chicago Fire voltam a campo ambos no próximo sábado (9), contra Toronto FC e Columbus Crew, respectivamente.

Foto destaque: Divulgação/MLS

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top