MLS

Real Salt Lake x Nashville SC como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (19), Real Salt Lake x Nashville enfrentaram-se pela quarta rodada da MLS 2022. Assim, diante do Rio Tinto Stadium lotado, o mandante venceu a terceira partida consecutiva na liga, por 2 x 1, enquanto o visitante segue em má fase.

Assista aos melhores momentos de Real Salt Lake x Nashville

1⁰ Tempo: Jogo equilibrado

Com 90 segundos de jogo, o Salt Lake abriu o placar, com Bobby Wood. Desse modo, o atacante cabeceou para o gol em escanteio cobrado por Meram. No entanto, a partir desse momento o jogo foi dominado pelo Nashville, sobretudo com grande atuação do camisa 10, Hany Mukhtar.

Ademais, em jogada de bola parada, aos 25′, Mukhtar cobrou perfeitamente na cabeça de Zimmerman. O defensor se deslocou livre pela área e empatou o confronto. Ainda mais, Mukhtar enfiou a bola para Lovitz, que acertou a trave no final da primeira etapa.

2º Tempo: Paredão MacMath garante vitória

Nesse sentido, o visitante pressionou ainda mais o adversário no segundo tempo. Entretanto, foi o mandante quem marcou novamente. Aos 8′, Chang cruzou na área e a bola sobrou para Tate Schmitt fuzilar às redes. Esse foi o segundo gol do atacante na MLS 2022 e o segundo gol que dá a vitória à equipe.

Contudo, o Nashville permaneceu criando chances perigosas com seu camisa 10. Cinco finalizações do Six Strings pararam na defesa liderada pelo goleiro dos Monarcas, MacMath. O Nashville ainda teve McCarty expulso por falta violenta e pisão no jogador do time da casa. Portanto, a sólida partida de MacMath deu a vitória ao Salt Lake por 2 x 1.

Real Salt Lake x Nashville – E agora?

Por fim, o êxito deu a liderança da Conferência Oeste ao Salt Lake. O Royals visita o Kansas City, no próximo sábado (26). Já o Nashville acumula a segunda derrota seguida e visita o Columbus, em 2 de abril.

Foto destaque: Divulgação/Real Salt Lake

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top