Neste sábado (23), Real Salt Lake x FC Dallas se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Com um excelente jogo defensivo, o FC Dallas se segurou bem e venceu por 1 x 0.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Real Salt Lake x FC Dallas
Em breve.
1º Tempo: FC Dallas marca e segura o resultado
O Real Salt Lake queria finalizar o adversário logo, então aos 6′, já tiveram uma boa chance. Mas, o cabeceio de Savarino foi para fora. O FC Dallas se soltou e começou a atacar bem, fazendo a defesa da casa trabalhar. Entretanto, eles não conseguiram parar Jesús Ferreira, que na marca dos 14′ recebeu na área e finalizou como o bom centroavante que é para marcar o gol do FC Dallas. O time da casa então tentou contra-atacar, mas viu os chutes de Loffelsend e Ruíz aos 20′ pararem na defesa. Aos 29′, Córdova quase conseguiu o empate de cabeça, mas a bola foi para fora. Então, o jogo deu uma esfriada, com as equipes jogando de forma mais cadenciada. O FC Dallas administrava o placar enquanto o RSL sempre acabava anulado pela defesa adversária. Sendo assim, 1 x 0 para o FC Dallas na primeira etapa.
2º Tempo: Real Salt Lake não quebra a retranca e sai derrotado
O time da casa fez de tudo para marcar logo, mas o tempo passava e nada de gol. Ruíz tentou, mas Paes defendeu. Savarino tentou bastante, mas não acertava o gol. Herrera e Chang foram outros que passaram perto, mas a bola parecia não querer entrar para o RSL. Já na casa dos 70′, Marcelo Silva passou perto com cabeceio e Meram arriscou de longe, ambos sem sucesso. O FC Dallas, por sua vez, fez um ótimo trabalho defensivo e bloqueou muito bem o ataque adversário, assim, segurando o placar de 1 x 0.
Hallelujah pic.twitter.com/t1cVTQfEwM
— FC Dallas (@FCDallas) July 24, 2022
Real Salt Lake x FC Dallas – E AGORA?
Com a derrota, o Real Salt Lake estaciona em 4º lugar na Conferência Oeste com seus 34 pontos. Já o FC Dallas finalmente voltou a vencer e chega aos 33 pontos, encostado no próprio Real Salt Lake.
Real Salt Lake e FC Dallas voltam a campo no próximo sábado (30), San Jose Earthquakes e LA Galaxy, respectivamente.
Foto destaque: Divulgação/FC Dallas