MLS

Portland x Real Salt Lake como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Portland x Real Salt Lake como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste sábado (4), no duelo entre Portland x Real Salt Lake, válido pelos playoffs da Major League Soccer, os mandantes atacaram mais durante todo o jogo e no fim venceu quem teve mais fome.

MELHORES MOMENTOS DO JOGO ENTRE PORTLAND X REAL SALT LAKE

1° TEMPO: PORTLAND SUPERIOR

Portland finalizou com extrema intensidade e chegou ao gol adversário inúmeras vezes. Decerto, no começo do jogo e mandante tratou de empurrar para a rede, após falha do rival. Assim, Felipe Mora tratou de finalizar do meio da pequena área e marcar para os Timbers. Com poucas chances da virada na 1ª etapa, o RSL buscou furar o bloquei, mas sem sucesso. Dessa forma, no final da etapa inicial os dois times estavam em equilíbrio, assim sendo, o jogo foi para o intervalo com os donos da casa em vantagem.

2° TEMPO: MAIS EMOÇÃO E GOL DO PORTLAND

Logo em seguida, o Portland voltou ainda mais ofensivo. Aparecendo mais na área adversária, porém sem uma grande eficácia. Em suma, obtendo seis finalizações, nenhuma no gol, cinco para fora e um chute travado. Já a equipe de RSL chegou quatro vezes, nenhuma no gol, uma para fora, três travadas e 43% de posse de bola.

Nessa perspectiva, ambas as equipes se fecharam na tentativa de não se expor. Dessa maneira, o jogo ficou mais físico do que jogado, ou seja, teve muitas faltas e pouco futebol.

Entretanto, os donos da casa foram melhores, e aos 61′, após lançamento do  zagueiro Dario Zuparic para o ala Santiago Moreno ampliou o placar. Isto é, com o placar magro os Timbers venceram o duelo. Nesses moldes, com o resultado o trunfo favoreceu o Portland que ficou com taça. Logo após, no minuto 79′ Aaron Herrera foi expulso por jogada perigosa e ficou por isso mesmo vitória dos mandantes.

PORTLAND X REAL SALT LAKE – E AGORA?

Por fim, com a vitória nesse duelo pela Semifinal, o Portland espera o vencedor de Philadelphia Union x New York City FC que duelam amanha no Subaru Park, às 17h no (horário de Brasília).  Além disso, a final está marcada para acontecer no próximo domingo (12).

Foto destaque: Divulgação/Portland Timbers

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top