MLS

Philadelphia x Nashville como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Philadelphia x Nashville como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (23), o Nashville visitou o Philadelphia no estádio Subaru Park. Em suma, a partida válida pelo matchday da rodada da Major League Soccer. Confira os melhores momentos e resultado da partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PHILADELPHIA X NASHVILLE

Em breve.

1º TEMPO: PHILADELPHIA ABRE O PLACAR DE PÊNALTI

A princípio, os Zolos ameaçaram mais a meta adversária donos das melhores chances de gol. Assim, a primeira etapa ficou marcada por um duelo físico entre as equipes. Assim sendo, aos 17′ após falta sofrida pelo zagueiro Jack Elliot na lateral ofensiva a bola foi lançada na área e o lateral-esquerdo Taylor Washington colocou a mão cedendo pênalti ao Philadelphia.

Sem dúvida, os donos da casa não desperdiçaram e o centroavante Kacper Przydylko. mandou para o fundo da meta. Por outro lado, o Nashville tentou até buscar o empate, mas sem sucesso. Ou seja, os Zolos foram para o intervalo em vantagem.

2º TEMPO: ZOLOS E MUSIC CITY FAZEM DUELO TRUNCADO

Na sequência, o Music City continuou buscando oportunidades de marcar e criou jogadas de perigo. Dessa forma, o time veio mais ligado e melhorou seu desempenho. Contudo, o jogo ficou muito duro o que dificultou novas possibilidades. Assim, ambos continuaram a diminuir as linhas e os espaços dentro de campo.

Diante disso, a chance mais clara do Nashville na segunda etapa, aconteceu aos 50′ quando o atacante Aké Loba rolou para o centroavante C.J. Sapong finalizar de fora da área para a defesa de Blake. Conforme o tempo passava o confronto se tornou truncado e pouco se criou. Dessa forma, o duelo terminou 1×0 para os mandantes.

PHILADELPHIA X NASHVILLE – E AGORA?

Em conclusão, o resultado da partida colocou o Nashville na 3ª posição, com 49 pontos. Por outro lado, após uma sequência de oscilação, o Philadelphia toma a posição do rival e assume a vice-liderança da MLS com os mesmos pontos, mas saldo maior.

Além disso, o Music City enfrentará o Cincinatti, em seus domínios, às 20h30 (horário de Brasília), na próxima quarta-feira (27).  Enquanto o Zolos terá um confronto diante do Toronto fora de casa no BMO Field, no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Divulgação/Twitter Nashville 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top