MLS

Philadelphia Union x New York Red Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Philadelphia Union x New York Red Bulls como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite deste sábado (14), Philadelphia Union e New York Red Bulls empataram em 1 x 1, pela temporada regular da Major League Soccer.

Assista aos melhores momentos de Union x Red Bulls

1º Tempo: Bulls melhores

Decerto, o time visitante esteve melhor durante a etapa inicial. Duas grandes chances com Luquinhas, que parou no goleiro, e Amaya, de cabeça, bateu na defesa e quase entrou no contrapé do goleiro. Por outro lado, o Union não levou perigo para o rival e guardou as emoções  para o final.

2º Tempo: Um gol para cada lado

Portanto, o gol do time da casa saiu no início da etapa. A zaga do Bulls cortou mal, e Gazdag pegou a bola, tabelou com Sérgio Santos e bateu no alto, sem chances para o goleiro. 1 x 0.

Após o gol, o zagueiro Nealls foi expulso e deixou seu time mais longe da vitória. Assim, o Union foi para cima e quase aumentou o placar. Gazdag perdeu chance na pequena área, parando no carrinho da defesa. Carranza também tentou, mas a bola foi na trave.

No fim da partida, em um contra ataque, o New York conseguiu empatar. Luquinhas Lima chegou na área e completou cruzamento da direita. Final, 1 x 1.

Red Bulls x Union – E agora?

Em suma, com o empate, as equipes ganharam um ponto. O Red Bulls chegou aos 19 pontos, na 5ª posição. O Philadelphia, com 20 pontos, no 3º lugar.

Foto destaque: Reprodução/NYRB

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top