MLS

Philadelphia Union x Houston Dynamo – Melhores momentos e resultado

Philadelphia Union x Houston Dynamo - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Philadelphia Union x Houston Dynamo, que jogaram neste sábado (30), no Talen Energy Stadium, em Chester. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. Era de se imaginar um domínio dos donos da casa, mas elevaram a outro nível a superioridade, aplicando uma goleada implacável.

Melhores momentos – Philadelphia Union x Houston Dynamo

1º Tempo

Em resumo, a partida foi pleno domínio do Philadelphia, que teve as principais oportunidades de gol na etapa inicial. Com seis tentativas, metade delas tomou o rumo do gol, porém apenas uma balançou a rede rival. Entretanto, antes do gol, a equipe ainda teve um pênalti anulado pelo VAR, mas dois minutos depois Gazdag recebeu belo passe de Bedoya, e tocou na saída do goleiro para marcar o primeiro da partida.

Depois Houston acordou na partida, mas o bom momento durou pouco, já que Jack McGlynn fez o segundo em bela cobrança de falta. O gol deu ainda mais ânimo para os donos da casa que ampliaram nos acréscimos, com Uhre recebendo na pequena área e tocou para a rede. Dessa forma, o placar da partida ficou em 3 x 0 para o intervalo.

2º Tempo

Em seguida, Philadelphia continuou com sua superioridade, aliás aumentando ela com a virada de tempo. No comecinho de jogo, Bedoya fez lindo lançamento para Uhre, que tocou na saída do goleiro e fez o quarto do jogo. Houston ainda fez Andre Blake trabalhar, mas acabou tomando outro quando Bedoya de novo no lançamento, dessa vez encontrando Carranza. Para fechar a conta, Sullivan tinha acabado de entrar, recebeu na área e chutou cruzado para fazer o 6 x 0 e assim começar a festa na arquibancada.

Philadelphia Union x Houston Dynamo – E Agora?

Com o resultado, o Philadelphia amplia sua invencibilidade para seis jogos, sendo cinco vitórias seguidas. Com isso se mantém líder do Leste com 45 pontos ganhos, três a mais do que o New York City. Em contrapartida, o Houston encontra-se na 11ª posição do Oeste com 25 pontos, acumulando três derrotas nos últimos cinco jogos. Na próxima semana, o time azul marinho visita o Cincinnati, no sábado (6). Por fim, Houston visita o Vancouver, um dia antes.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top