MLS

Philadelphia Union x Atlanta United resultado e melhores momentos

Philadelphia Union x Atlanta United

Na noite desta quarta-feira (31), Philadelphia Union x Atlanta United se enfrentaram no Subaru Park, em Chester, na Pensilvânia, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, os donos da casa garantiram a vitória pelo placar de 4 x 1.

Assista aos melhores momentos de Philadelphia Union x Atlanta United

1º tempo: jogo é movimentado e termina com três gols

Em suma, não demorou para as equipes abrirem o marcador. Assim, aos 18′, o Philadelphia Union balançou as redes. A saber, após troca de passes no campo de ataque, Mikael Uhre tocou para Julián Carranza, que ajeitou e finalizou de fora da área, perto do semicírculo, acertando o canto esquerdo do gol.

Certamente, o Atlanta United precisou sair mais para o ataque buscando o empate. Com isso, aos 24′, a equipe anotou o tento. Primeiramente, após finalização bloqueada de Luiz Araújo, a bola sobrou para Thiago Almada arriscar da marca do pênalti, mas Andre Blake fez a defesa. Contudo, Andrew Gutman pegou o rebote e completou para o fundo do gol.

Por fim, antes do intervalo, nos acréscimos da etapa inicial, o Philadelphia Union retomou a liderança no placar. Sendo assim, pelo lado esquerdo, Kai Wagner cobrou escanteio, a defesa não conseguiu o corte e a bola sobrou para Uhre finalizar para o fundo do gol e deixar o placar em 2 x 1.

2º tempo: Gazdag e Harriel garantem a vitória

Inicialmente, o Philadelphia Union voltou do intervalo buscando ampliar a vantagem para garantir o triunfo. Dessa forma, aos 22′, José Martínez cruzou pela direita para Carranza finalizar de cabeça. Todavia, o goleiro Rocco Rios não conseguiu fazer o corte e a bola sobrou para Daniel Gazdag marcar o gol.

Posteriormente, a equipe chegou com perigo novamente aos 32′. Com isso, pelo lado esquerdo, Wagner fez o cruzamento em cobrança de falta e Cory Burke finalizou de cabeça, acertando o travessão.

Por fim, antes do apito final e nos acréscimos, o Philadelphia Union balançou as redes novamente. Sendo assim, Paxten Aaronson avançou até a linha de fundo pela direita e cruzou para Nathan Harriel finalizar na pequena área e fechar o placar em 4 x 1.

Philadelphia Union x Atlanta United – E agora?

Decerto, com a vitória no confronto da Conferência Leste, o Philadelphia Union chega aos 57 pontos e segue na liderança. Aliás a equipe iguala o LAFC como melhor campanha no geral e garanta a vaga para os playoffs.

Agora, volta as atenções para o próximo compromisso. A saber, enfrenta o New York Red Bulls no sábado (3), a partir das 20h (horário de Brasília), na Red Bull Arena.

Por outro lado, o Atlanta United permanece com 33 pontos e está na 11ª colocação. Sendo assim, busca reverter a situação no próximo jogo. Com isso, visita o Portland Timbers no domingo (4), às 18h30 (horário de Brasília), no Providence Park.

Foto destaque: Divulgação/Philadelphia Union

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top