MLS

NYCFC x Montréal como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta tarde de sábado (12), NYCFC x Montréal se enfrentaram em jogo válido pela 3ª rodada da Major League Soccer 2022. No Yankee Stadium, em Nova Iorque, os donos da casa aplicaram uma goleada de 4 x 1 no Impact.

Assista aos melhores momentos de New York City FC x Montréal Impact

1º Tempo: NYCFC abre vantagem

Em suma, o primeiro tempo foi marcado pelo domínio do NYCFC. A saber, os Blues anotaram seus dois primeiros gols em 20 minutos de jogo. Callens abriu o placar com um forte chute após pressão dos mandantes.

Além disso, um erro na saída de bola possibilitou que Santiago Rodríguez dominasse a bola e chutasse por cima do goleiro Breza, aos 20’. Assim, os Yankees lideraram o placar por 2 x 0 no intervalo.

2º Tempo: Montréal tenta a resposta, mas é tarde demais

Logo depois do intervalo, o Montréal pressionou os donos da casa. Aos 7’, um cruzamento de Mihailovic encontrou Braut-Guillard na pequena área para diminuir a diferença. Em seguida, um gol impedido de Quioto assustou o New York City FC.

Desse modo, uma série de defesas de Johnson impediu o empate. Diante disso, aos 19’, Talles Magno cabeceou para o terceiro gol dos Citizens. Vinte minutos depois, foi a vez de Thiago Andrade fechar a goleada. Portanto, o NYCFC venceu por 4 x 1 o Montréal.

NYCFC x Montréal – E agora?

Com o triunfo, o New York se recuperou na MLS 2022. Em contraste, essa foi a terceira derrota seguida para o Montréal no campeonato. De antemão, o NYCFC recebe o Philadelphia no sábado (19). Também no sábado (19), o Montréal visita o Atlanta.

Foto destaque: Divulgação/Alexander Callens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top