MLS

NYC projeta decisão da Major League Soccer

NYC projeta decisão da Major League Soccer

Antes de tudo, a campanha dos Revs é digna de aplausos. Sem dúvidas, o NYC é conhecido por ser um adversário duro e difícil de ser batido. Isto que, se resumo na equilibrada performance do clube na Major League Soccer. 

Ofensividade como diferencial do NYC

Além disso, a equipe comandada por Deila, sabe da dificuldade por enfrentar um rival muito bem qualificado e sem o mando de campo. De fato, seus atletas estão focados e a ansiedade para o duelo é positiva. Dessa forma, o time tem uma arma importante para o confronto. O atacante Valentín Castellanos, se tornou a chave do sucesso do NYC. Isto porque, o atleta é líder do clube e quando se fala em gols seus números impressionam os críticos.

Castellanos teve uma campanha incrível em 2021, que culminou com o prêmio Chuteira de Ouro e a seleção para o Melhor XI da Liga Principal de Futebol. Ou seja, as opções de ataque de Ronny Deila são variadas e oferecem diferenças sutis, dependendo da estratégia que ele escolhe implementar.

Em resumo, é vital que quem quer que ele escolha aproveite o momento. O argentino é fundamental em principalmente marcar gols, mas ele também oferece à sua equipe um bom lançamento quando necessário, e traz os companheiros para o jogo.

Decerto, Sean Johnson  também foi herói e um dos nomes da conquista vinda na Semifinal. Assim sendo, o goleiro salvou dois pênaltis no duelo contra New England. Além disso, o coach acredita no potencial mental e físico de todo grupo para fazer a diferença na final.

“Como equipe, acho que estávamos extremamente preparados para a disputa de pênaltis, e isso aconteceu esta noite”, disse Johnson. “Fazemos o que temos de fazer para nos prepararmos para o jogo, para nos prepararmos para qualquer circunstância, e a disputa de pênaltis é uma coisa de que falamos e um momento que queríamos abraçar.”

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter/ NYC FC

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top