MLS

NY Red Bulls x Minnesota United como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

NY Red Bulls x Minnesota United

Neste domingo (13), NY Red Bulls x Minnesota United se enfrentaram em partida válida pela 3ª rodada da MLS 2022. Após aguentar forte pressão fora de casa, o Minnesota conseguiu uma importante vitória, com grande atuação de Dayne St. Clair.

Assista aos melhores momentos de NY Red Bulls x Minnesota United

1º Tempo: Pênalti perdido que fez muita falta

O NY Red Bulls tinha um certo favoritismo para esta partida, e fez jus a esta posição no início do jogo. Foi pressionando durante os primeiros minutos, até que aos 12′, a bola bateu na mão do lateral Dotson, do Minnesota, e o pênalti foi marcado. O centroavante Patryk Klimala partiu para a cobrança, mas o goleirão St. Clair foi no canto pegar. Após o pênalti perdido, os NY Red Bulls partiram para tentar abrir o placar de uma vez por todas, mas a defesa do Minnesota estava muito bem postada. Sendo assim, o 1º tempo terminou sem gols.

2º Tempo: Dayne St. Clair é realmente um santo

No 1º tempo, o domínio era do time dos Red Bulls. E no segundo também, mas quem abriu o placar foi o Minnesota United. Aos 51′, num cruzamento de Dotson, a bola encontrou Luís Amarilla na área, e com um lindo chute ele fez um golaço. Com o gol, os NY Red Bulls começaram a jogar realmente com a fúria de um touro. Tentavam, pressionavam, chutavam, mas a bola sempre parava na defesa, ou nas mãos de Dayne St. Clair. Sendo assim, o jogo terminou em 1 x 0 para o Minnesota United, com destaque para o goleiro St. Clair, que ao final da partida registrou oito defesas, entre elas, o pênalti defendido no início do jogo.

NY Red Bulls x Minnesota United – E AGORA?

Os NY Red Bulls tiveram sua primeira derrota na temporada, mas mesmo assim ainda seguem na 3ª posição da Conferência Leste. O Minnesota, por outro lado, conseguiu sua primeira vitória da temporada, e agora estão com cinco pontos e ocupando a 7ª posição na Conferência Oeste. NY Red Bulls volta a campo no dia 20, contra o Columbus Crew. Já o Minnesota United joga novamente no dia 19, contra o San Jose Earthquakes.

Foto destaque: Divulgação/Minnesota United FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top