Inter Miami

NY Red Bulls x Inter Miami como aconteceu – resultado, destaques e reação

NY Red Bulls x Inter Miami como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, neste último sábado (9), no confronto entre NY Red Bulls x Inter Miami, válido pela 13ª rodada (atrasada) da Major League Soccer, os mandantes controlaram bem as ações do jogo e, no fim, conquistaram os três pontos, por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de NY Red Bulls x Inter Miami

1° tempo: “jogo treino”

O NY Red Bulls finalizou mais na primeira etapa. No geral, os mandantes chegaram oito vezes, três no gol, uma para fora, quatro tentativas travadas e 61% de posse de bola. Os visitantes bem que tentaram, aos 15′, quando Higuaín deixou seu companheiro em boas condições de marcar, porém não teve felicidade no lance. O que levou o argentino à loucura. O NY foi bem ofensivamente e abriu o placar no erro adversário após Leerdam dar o passe errado. Gutman viu Klimala bem postado, deixando-o apenas com o trabalho de tirar do goleiro aos 25′. Com sua estrela aparecendo pouco e mesmo quando o fez, a equipe não definiu, o Inter Miami fez um mau 1° tempo, somando no geral: quatro finalizações, nenhuma no gol, uma para fora e três tentativas travadas.

2° tempo: Miami melhora, mas não empata

Logo em seguida, o Inter Miami retornou para a etapa final bem diferente. Com atitudes mais eficazes, os visitantes, em suma, obtiveram três finalizações, uma no gol, duas para fora e 56% de posse de bola. No entanto, os Red Bulls continuaram no ataque. Aos 6′, Fernandez encontrou Klimala com um passe rasteiro, mas o camisa 10 colocou a bola no travessão. O Miami não se intimidou e até empatou, porém a arbitragem anulou o gol de Higuaín, aos 15′. A equipe de David Beckham mudou a postura ofensiva no segundo tempo, contudo, lá atrás não passava segurança. Tanto que, aos 48′, Mabika foi mais um a dar o passe errado, dessa vez, sendo o último defensor. Na sequência, Barlow, que entrou já no final do 2° tempo, partiu para o ataque, porém parou no arqueiro Marsman.

NY Red Bulls x Inter Miami – E agora?

Por fim, com a derrota, o Inter Miami fica na 11ª posição da Conferência Leste, somando 32 pontos. Já o NY Red Bulls está na 9ª colocação, com 37 pontos até aqui. Nesse ínterim, o time de Miami volta a campo no próximo sábado (16), às 19h (horário de Brasília), frente ao atual campeão Columbus Crew, fora de casa. Por outro lado, a equipe de New York joga como mandante contra New York City FC em mais um Hudson River Derby. O duelo acontece no domingo (17), às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/NY Red Bulls

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top