O New York City viajou na noite de quarta-feira (29) pensando apenas na vitória conta o Chicago Fire. No entanto, o duelo resultou em uma amarga derrota aos Revs time de Ronny Deila. Ainda que o grupo apresente retrospecto positivo na MLS, a sequência sem vencer vem preocupando os torcedores.
De fato, já são duas derrotas em e um empate. Por sua vez, os Revs empataram com no clássico com o rival dentro de casa 1 x 0. Assim, o duelo válido pela Conferência Leste contra o Red Bulls metro de Gerhard Struber e perderam para o Chicago Fire por 2×0.
Ronny Deila balança e recebe críticas da torcida
A saber, a semana passada foi difícil para os Revs e torcedores do clube. Diante disso, a mensagem do treinador foi simples: digerir e buscar focar no próximo desafio.
Nesse sentido, Ronny Deila priorizou a oportunidade de alcançar os resultados positivos com a equipe. Em contrapartida, no confronto contra o Chicago Fire as estratégias não saíram do papel e o time foi derrotado.
“Sabemos que a performance não foi a suficiente e a responsabilidade é minha. É meu trabalho organizar o time e oferecer o melhor do grupo e precisamos elevar o nível, disse Deila”.
Em suma, a perspectiva do treinador é continuar construindo e aprimorar o desempenho de sua equipe na Major League Soccer.
Homenagem dos Revs à Carsyn Volpe
El último partido, honramos a Carsyn Volpe como la Héroe Comunitaria del Partido de @Ford. Un sobreviviente de Neuroblastoma en Estadio 4 a la edad de 2 años. Los médicos le dijeron a su familia que su probabilidad de responder al tratamiento era escas.#KickChildhoodCancer pic.twitter.com/TwfBaBMjfI
— Ciudad en la Comunidad NYC (@citc_nyc) September 30, 2021
No último confronto, NYC exaltou a torcida ao homenagear Carsyn Volpe, garoto que sobreviveu ao Neuroblastoma Estágio 4 com 2 anos de idade. Em primeiro lugar, os médicos disseram à família que as chances de responder ao tratamento eram mínimas, mas a força da criança foi maior e ele se recebeu a notícia de cura após o processo de terapêutico.
Além disso, o símbolo foi referência à esperança diante de outros diagnósticos que podem não ser pronta recuperação. De fato, há pontos a se melhorar, porém tempo Ronny Deila tem e as oportunidades de ver sua equipe voltar a brilhar só dependem dele.