MLS

Após derrota em casa, Deila pede calma a torcida

Após derrota em casa, Deila pede calma a torcida

Em suma, o New York City FC sofreu uma derrota decepcionante no derby deste sábado (25). Ainda que tenha criado inúmeras chances, a equipe adversária foi melhor e soube aproveitar uma oportunidade de gol para vencer a partida. Nesse sentido, Ronny Deila em entrevista coletiva, avaliou o desempenho da equipe diante o rival NY Red Bulls.

“Nós não fomos melhores individualmente e como um grupo, isso é frustrante. De fato, isso acontece no futebol e é sobre como lidamos com isso e voltamos nossos olhos para a próxima quarta-feira. Precisamos de tempo para absorver a derrota e seguir em frente”, afirmou o treinador.

Sem dúvida os torcedores não ficaram felizes. Isso porquê, os adeptos lotaram o Yankee Stadium e o resultado do derby foi a derrota. Além disso, mesmo com os espaços cedidos pelo rival, os atacantes escolhidos por Deila desperdiçaram as chances para balançar as redes do adversário. Ou seja, com melhor aproveitamento o time da casa podia ter comemorado a vitória em seus domínios.

Ronny Deila mantém as esperanças  na MLS

Antes de tudo, o  NYCFC conta com as ausências de jogadores que fazem parte de um tanto quanto agressivo. Evidentemente, os Revs carregam um histórico agressivo na Major League Soccer.  Com isso em mente, seis red cards durante a temporada 2021. Assim sendo, o treinador tem de lidar com a falta de disciplina de seus atletas.

De antemão, as carências por suspensão têm sido um problema para Ronny Deila. Em quase todas as partidas do torneio ele sofreu com pelo menos um jogador fora por cartão. Ou seja, com maior atenção a essa dificuldade, talvez com todas as peças disponíveis e mais foco no game os resultados positivos voltem a brilhar para o time de Nova Iorque. 

Por fim, com a derrota, o New York City FC estaciona na 3ª posição com 39 pontos na Major League Soccer. Assim, os Revs encaram o Chicago Fire fora de casa em Toyota Park na quarta-feira (29) às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Twitter NYCFC 

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top