MLS

New England Revolution x Real Salt Lake como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New England Revolution x Real Salt Lake

Na noite deste sábado (12), New England Revolution x Real Salt Lake se enfrentaram no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts. A saber, a partida foi válida pela 3ª rodada da Major League Soccer 2022. Assim, com jogo bem movimentado e emoção até o apito final, os visitantes venceram pelo placar de 3 x 2.

Assista aos melhores momentos de New England Revolution x Real Salt Lake

1º tempo: New England abre o placar antes do intervalo

Primeiramente, a neve prejudicou muito a qualidade da partida. Assim, a primeira chance clara de gol foi apenas aos 30′, do New England Revolution. Pelo lado direito do campo, Arnor Ingvi Traustason fez o cruzamento e Adam Buksa tocou de cabeça. Porém, a bola acertou a trave esquerda.

Posteriormente, antes das equipes irem para o vestiário, os donos da casa abriram o placar. Aos 48′, Emmanuel Boateng cobrou escanteio pelo lado direito, mas a defesa conseguiu fazer o corte. A bola voltou para o próprio Boateng, que tocou para Andrew Farrel fazer o cruzamento para Buksa tocar de cabeça novamente para Boateng finalizar no canto direito do gol.

2º tempo: Tate Schmitt vira no final do jogo

Visando o gol de empate, o Real Salt Lake voltou do intervalo controlando mais as ações ofensivas. Todavia, foi o New England que balançou as redes. Aos 17′, Sebastian Lletget fez o cruzamento pela direita, Buksa desviou de cabeça e Josy Altidore completou para o fundo do gol.

No entanto, os visitantes reagiram no final da partida. Aos 33′, Zach MacMath fez um longo lançamento para Bobby Wood, que avançou até a grande área e a bola sobrou para Sergio Córdova fazer o corte no goleiro Earl Edwards e finalizar com o gol vazio.

Posteriormente, aos 43′, Pablo Ruiz cobrou a falta pelo lado direito, a bola passou por todo mundo do lado esquerdo da grande área, até Justen Glad desviar com o pé para o fundo do gol. Todavia, os jogadores reclamaram com a arbitragem que a cobrança foi feita com a bola rolando.

Por fim, aos 48′, o Real Salt Lake conseguiu a virada e com um lindo gol. Em troca de passes pelo lado esquerdo, Jasper Loeffelsend entrou na grande área, tocou para Schmitt, que só ajeitou para o pé esquerdo e finalizou no canto direito do gol.

New England Revolution x Real Salt Lake – E agora?

Com a derrota, o New England Revolution permanece com quatro pontos e ocupa a oitava colocação da Conferência Leste. Agora, a equipe volta as atenções para ConcaChampions. A saber, enfrentam o Pumas pelo jogo de volta da fase quartas de final da competição.

Assim, o jogo será na próxima quarta-feira (16), às 23h15 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Universitario, no México. Vale lembrar que o New England venceu o jogo de ida pelo placar de 3 x 0.

Por outro lado, o Real Salt Lake chega aos sete pontos e ocupa a segunda colocação da Conferência Oeste. Agora, a franquia se prepara para a próxima rodada da MLS 2022. A saber, enfrenta o Nashville SC no próximo sábado (19), às 22h30 (horário de Brasília), no Rio Tinto Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Real Salt Lake

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top