MLS

New England Revolution x New York Red Bulls como aconteceu – Resultado, destaques e reação

New England Revolution x New York Red Bulls

Na noite do último sábado (2), New England Revolution x New York Red Bulls se enfrentaram no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, EUA. A saber, o jogo foi válido pela 5ª rodada da Major Legue Soccer 2022. Assim, com gol contra de Matt Polster, os visitantes venceram pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de New England Revolution x New York Red Bulls

1º tempo: Nada de gols

Primeiramente, o New York Red Bulls contava com dois jogos sem vencer. Sendo assim, buscou mais o ataque na partida e criou as melhores oportunidades. Com isso, a primeira finalização perigosa foi aos 12′, em roubada de bola no campo de defesa.

Após Dru Yearwood interceptar o passe do ataque do New England Revolution, a bola chegou para Tom Barlow, que fez o lançamento para Patryk Klimala avançar pelo lado direito até a grande área e finalizar com um chute rasteiro. No entanto, Brad Knighton fez a defesa e mandou a bola para a linha de fundo.

Posteriormente, aos 28′, a equipe chegou com perigo novamente. Após a defesa do New England Revolution cortar o cruzamento, a bola sobrou para Frankie Amaya, que tocou para Klimala. Na sequência, ele devolveu o passe para Amaya arriscar a finalização da entrada da área pelo lado direito. Todavia, novamente Knighton conseguiu impedir o gol e fez uma linda defesa.

Por outro lado, os donos da casa buscaram criar algumas oportunidades e sair para o ataque. Porém, a equipe errou muitos passes e não conseguia passar pela forte marcação adversária.

2º tempo: Polster marca contra

Assim, com as melhores oportunidades na primeira etapa, o New York Red Bulls voltou do intervalo no mesmo ritmo. Sendo assim, aos 11′, a equipe chegou com perigo. Avançando pelo meio, Luquinhas arriscou o chute de fora da área, mas foi bloqueado por Henry Kessler. Porém, a bola sobrou para Amaya, que também finalizou e foi bloqueado por Thomas McNamara. Todavia, Cristian Cásseres Jr pegou a sobra de primeira e Knighton fez a defesa.

Entretanto, os donos da casa conseguiram uma vantagem numérica aos 28′. Após puxar o contra-ataque, Emmanuel Boateng foi avançando até o campo de ataque e foi derrubado por Amaya, que recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, foi expulso.

Portanto, o New England Revolution cresceu na partida e arriscou mais. Aos 36′, Boateng fez o cruzamento pelo lado esquerdo, Brandon Bye ajeitou de cabeça e Sebastian Lletget, livre de marcação na pequena área, finalizou. Porém, Carlos Coronel espalmou a bola para a linha de fundo.

Por fim, aos 45′, o zero saiu do placar para o New York Red Bulls e com uma falha da defesa. Pelo lado direito, Ashley Fletcher avançou até a linha de fundo e fez o cruzamento rasteiro. Na tentativa de fazer o corte, Andrew Farrel acertou o chute em Polster e a bola parar no fundo do gol. Além disso, aos 48′, Adam Buksa fez a falta em Sean Nealis e também recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com isso, os dois times terminaram com dez jogadores em campo.

New England Revolution x New York Red Bulls – E agora?

Com a derrota, o New England Revolution segue com quatro pontos e ocupa a 12ª colocação da Conferência Leste. Agora, a equipe volta as atenções para a próxima partida. A saber, enfrenta o Inter Miami no próximo sábado (9), às 16h (horário de Brasília), no Lockhart Stadium.

Por outro lado, o New York Red Bulls chega aos dez pontos e ocupa a segunda posição, também na Conferência Leste. Assim, se prepara para a partida contra o CF Montréal. A saber, o jogo será no sábado (9), às 17h (horário de Brasília), na Red Bull Arena.

Foto destaque: Divulgação/New York Red Bulls

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top