De modo geral, Gary Smith vem apresentando um bom futebol nesta temporada da Major League Soccer. Isso em razão de sua colocação na tabela e memoráveis 45 pontos em 26 jogos. Assim sendo, Nashville SC mantém a vice-liderança com seis pontos de vantagem para o 3 º colocado e mantém certo equilíbrio na competição até o momento.
Retrospecto do Music City
Decerto, a campanha do Music City vem agradando o torcedor. Ou seja, só nos últimos duelos foram três vitórias contra NYCFC, Inter Miami e Montréal; um empate dentro de casa diante do Chicago Fire e apenas uma derrota para o Toronto na MLS.
Sem dúvida, apoio dos torcedores não pode faltar. A equipe de Gary Smith volta as atenções para o confronto dentro de casa contra o Orlando City, no Nissan Stadium. Além disso, mesmo com a distância de 17 pontos do 1º colocado da competição, a equipe segue focada em assumir a ponta da tabela. Logo, o jogo da próxima quarta-feira (29), pode ser uma passo a mais na caminhada do Music City na MLS.
We hear you, @TheBacklineSC 👏👏👏#EveryoneN #CHIvNSH pic.twitter.com/0pTXeug8rN
— Nashville SC (@NashvilleSC) September 26, 2021
Nashville SC: De olho na liderança da Major League Soccer
Certamente, o Nashville SC tenta se estabelecer na briga pela ponta da MLS. Sendo assim, todos os jogos importam e as duas vitórias mais recentes serviram para dar uma estabilidade a equipe de Garry Smith se recuperar de alguns tropeços e existe a possibilidade clara de novos triunfos e tomada da liderança pelo Music City.
Em primeiro lugar, é crucial que o time da cidade da música aprimore seu desempenho fora de casa. Isso, porque a maioria dos pontos perdidos na Liga foram em duelo fora de casa. Além disso, o time tem um excelente ataque, com 44 gols na temporada. Assim sendo, a junção de um equilíbrio defensivo e apoio ofensivo a capacidade de vencer os jogos aumenta e possibilita novas perspectivas no restante da MLS.
Foto: Divulgação/ Twitter Nashville SC