MLS

A torcida surge como um diferencial para o Nashville

Torcida é um diferencial para o Nashville

A‍ saber, o Nashville cresceu e vem surpreendendo desde o início da temporada, com um desempenho melhor e mais equilibrado do que nos últimos anos. De fato, o Music City mantém a vice-liderança com 47 pontos. Além disso, soma seis pontos nos últimos cinco jogos pela MLS o que preocupa o torcedor.

Decerto, o clube sabe da importância da vitória e não está contente com a sequência sem vencer. Diante disso, os próximos desafios da Conferência Leste valem a ponta da tabela.

Nashville de olho na liderança

Sem dúvida, Gary Smith avalia positivamente o desempenho da equipe na Major League Soccer. Nesse sentido, as próximas rodadas podem significar nova liderança em jogo.

Ou seja, a energia e força que vem das arquibancadas transmite força para os atletas. Além disso, a fé e emoção de um torcedor apaixonado é indescritível.

A saber, mesmo com o placar desfavorável o time pode mudar o resultado e transformaram uma partida, após sentir o calor dos adeptos.

Music City, unidos como família

Nesses moldes, o time da música não cede e continua na luta pela liderança. De fato, são nove pontos para o líder, mas dentre os jogos que virão, as chances são grandes para uma mudança positiva.

Sem dúvida, Gary Smith segue treinando e trabalhando o mental da equipe. Assim, diante de resultados não favoráveis, atualmente, o Nashville tem nas mãos a chance de ver o líder tropeçar e assumir a ponta.

Major League Soccer para Nashville

Decerto, o Nashville mantém a vice-liderança da MLS. Por fim, o clube volta suas atenções para o próximo jogo. Dessa forma, o Music City, por sua vez, enfrenta o DC United no sábado (16) pela tarde às 20h30 (horário de Brasília), no Audi Field.

A princípio, Gary Smith da início a uma nova etapa dentro da Conferência Leste. Equilíbrio não falta, a equipe soma 47 pontos, divididos em 11 vitórias e 14 empates. Sem dúvida, isso resultou na 2ª colocação da MLS para o Nashville. Ainda assim, tem com mais da metade do campeonato pela frente o Music City se vê próximo de assumir a ponta, contanto quê volte a vencer na competição.

A torcida surge como um diferencial para o Nashville

A torcida surge como um diferencial para o Nashville. Foto: (Divulgação/ Twitter Nashville)

 

 

 

 

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top