MLS

Nashville x Orlando City como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nashville x Orlando City como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (29), Nashville x Orlando City se enfrentaram pela nova rodada do matchday da Major Soccer LeagueO duelo teve como palco o Nissan Stadium. Dessa forma, o Music City que vencia por dois gols de diferença, cedeu o empate nos acréscimos ao time visitante. Confira o resultado e detalhes da partida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NASHVILLE x ORLANDO CITY

1º TEMPO: NASHVILLE SAI NA FRENTE NA PARTIDA

A princípio, o Nashville avançou o time para propor o jogo. Dessa forma, Music City teve controle da bola para iniciar suas jogadas. Isso, porque o sistema defensivo de Pareja estava desligado. Sendo assim, logo nos primeiros minutos da partida os visitantes balançaram a rede na primeira finalização do meia-atacante alemão Hany Mukhtar aos 11′.

A saber, já no final da primeira etapa a equipe da casa teve maior posse de bola e controle das principais jogadas de perigo. No entanto, sem sucesso os Lions conseguiram apenas finalizar e segurar mais a bola no campo de ataque. Em suma, a primeira etapa terminou com o placar favorável ao Nashville.

2º TEMPO: ORLANDO BUSCA O EMPATE 

Logo após retornar do intervalo, o time de Nashville já realizou as primeiras finalizações a meta do Chicago Fire. Sendo assim, os espaços foram aparecendo e a equipe ganhou força nesta etapa. Posteriormente, o confronto ficou um pouco travado com maior controle de bola do que avanços ofensivos.

Em seguida, o poderio ofensivo resultou em novo gol do Music City. Após contra-ataque e jogada individual de Dax McCarty, ele deu assistência para o costarriquenho Randall Leal chutar de fora da área e ampliar. Contudo, a equipe adversária teve a oportunidade de diminuir com o chute forte de Daryl Dike em pênalti sofrido pelo centroavante dos Lions aos 76′. Ou seja, emoção nos minutos finais! Por fim, o Orlando foi buscar o empate que veio com gol contra do camaronês Brian Anunga aos 93′, já nos acréscimos.

NASHVILLE X ORLANDO – O QUE ACONTECE AGORA?

Decerto, o Nashville viu a vitória escapar, mas mantém a vice-liderança da MLS. Por fim, os clubes voltam suas atenções para o próximo jogo. Dessa forma, o Orlando encara o DC United em seus domínios no domingo (2) às 20h30. O Music City, por sua vez, enfrenta o NYC no sábado pela tarde às 13h, no Yankee Stadium. 

Foto destaque: Divulgação/

3 Comments

3 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top