MLS

Nashville SC x Vancouver Whitecaps – resultado e melhores momentos

Nashville SC x Vancouver Whitecaps

No último sábado (30), Nashville SC x Vancouver Whitecaps se enfrentaram no GEODIS Park, em Nashville, Tennessee, EUA. A saber, o confronto válido pela temporada regular da MLS 2022, terminou com o empate de 1 x 1 entre as equipes.

Assista aos melhores momentos Nashville SC x Vancouver Whitecaps

1º tempo: Teal Bunbury abre o placar

Primeiramente, o Nashville SC começou a partida criando as melhores oportunidades. Assim, aos 13′, Hany Mukhtar arriscou a finalização em cobrança de falta pelo lado esquerdo. Contudo, a bola passou perto da trave e saiu pela linha de fundo.

Posteriormente, aos 16′, a equipe contou com sequência de finalizações, até que, pela direita, Mukhtar fez o cruzamento e Bunbury, da marca do pênalti, completou de cabeça, acertando o canto esquerdo do gol.

Dessa forma, o Vancouver Whitecaps precisou sair mais para buscar o empate. Assim, a melhor finalização aconteceu aos 27′. Após a recuperação da posse no campo ofensivo, Ryan Gauld tocou para Brian White, que dominou pelo meio e arriscou a finalização. Contudo, Joe Willis fez a defesa.

2º tempo: Javain Brown empata

Certamente, o Vancouver Whitecaps voltou do intervalo buscando igualar o placar. Contudo, apenas aos 36′, que a equipe deixou tudo igual. A saber, pelo lado esquerdo, Gauld fez o levantamento em cobrança de falta e Brown completou para o fundo do gol.

Por fim, a partida ainda reservou emoção ao torcedor. A saber, nos acréscimos, a bola sobrou para Eric Miller, que ajeitou para Luke Haakenson finalizar de primeira da marca do pênalti. Todavia, Cody Cropper fez a defesa, impedindo o gol da vitória do Nashville SC.

Nashville SC x Vancouver Whitecaps – E agora?

Em resumo, cada equipe garante um ponto na classificação da Conferência Oeste. Assim, o Nashville SC chega aos 32 pontos e está na 6ª colocação. Agora, os estadunidenses enfrentam o Portland Timbers na próxima quarta-feira (3), às 23h30 (horário de Brasília), no Providence Park.

Enquanto isso, o Vancouver Whitecaps sobe para 27 pontos e ocupa a 10ª colocação. Dessa forma, os canadenses voltam as atenções para a próxima partida. A saber, enfrentam o Houston Dynamo na sexta-feira (5), às 23h30 (horário de Brasília), no BC Place.

Foto destaque: Divulgação/Vancouver Whitecaps

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top