MLS

Nashville SC x Sporting KC Resultado e Melhores Momentos

Nashville SC x Sporting KC

Neste domingo (19), Nashville SC x Sporting KC se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. Jogando fora de casa, o Sporting KC venceu por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Nashville SC x Sporting KC

Em breve.

1º Tempo: Os visitantes saem na frente nos últimos minutos

O Sporting KC chegou mostrando que não estava lá para brincadeira. Logo aos 3′, Ndembe teve uma boa chance ao chutar de fora da área. O Nashville retribuiu apenas aos 16′, com um cabeceio de Maher após um escanteio. Maher ainda teve outra chance de cabeça aos 26′, mas a bola não entrou. O jogo estava bastante faltoso, com poucas oportunidades de perigo. Até que isso mudou aos 41′. Em um falta de muito longe, que não parecia ser perigosa, Felipe Hernández bateu baixo e relativamente fraco. Mas, o efeito da bola pegou todo mundo desprevenido, inclusive o goleiro Willis. Dessa forma, o Sporting abriu o placar.

2º Tempo: Gol de placa define o placar final

O Nashville, perdendo em casa, precisava correr atrás do prejuízo. Porém, não foi isso que aconteceu. Muito pelo contrário, o Sporting foi pra cima, e aos 51′ veio a pintura. Graham Zusi, sem muitas alternativas, decidiu chutar de longe. E em uma bela chapada de esquerda, o meia assim ampliou o placar para o Sporting. Os visitantes continuaram atacando, e Felipe Hernández quase marcou o terceiro aos 58′, mas não foi dessa vez. Enfim, aos 63′, o Nashville conseguiu reagir. Em um bom contra-ataque, Muhktar chutou cruzado. O goleiro espalmou, mas no rebote estava Aké Loba, que meteu a bola na rede para diminuir a vantagem do Sporting KC.

O jogo continuou parelho. As duas equipes atacavam e defendiam bem, com poucas oportunidades, mas deixando a partida mais equilibrada. Sendo assim, o juiz apitou o final do jogo: Nashville SC 1 x 2 Sporting KC.

Nashville SC x Sporting KC – E AGORA?

Com o resultado, o Nashville fica em 6º lugar na Conferência Oeste, e irá terminar a rodada no G-7. Já o Sporting chega a 16 pontos, fazendo essa vitória ser importante na briga por um lugar de classificação.

O Nashville enfrentará o Orlando City na próxima rodada da MLS, no próximo sábado (25). Enquanto o Sporting tem como próximo adversário o Seattle Sounders, também no mesmo sábado.

Foto: Divulgação/Sporting Kansas City

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top