MLS

Nashville SC x Real Salt Lake como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nashville SC x Real Salt Lake

Na noite deste domingo (8), Nashville SC x Real Salt Lake se enfrentaram no Geodis Park, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Dave Romney CJ Sapong, os donos da casa venceram por 2 x 0.

Assista aos melhores momentos de Nashville SC x Real Salt Lake

1º tempo: Jogo fraco entre as equipes

Em suma, a primeira etapa foi controlada pelo Nashville SC. Assim, a equipe encontrou espaços para trabalhar no campo de ataque e finalizar. Todavia, não levou perigo para o gol adversário. Por outro lado, o Real Salt Lake buscou se defender e sair no contra-ataque, mas também não criou uma chance clara para abrir o placar.

2º tempo: Romney abre o placar e Sapong amplia

A princípio, a volta do intervalo foi semelhante à primeira etapa. Assim, o Nashville SC voltou com volume de jogo, mas não aproveitando as oportunidades. Todavia, aos 13′, a bola ficou rebatendo na área, até sobrar para Walker Zimmerman finalizar, mas a defesa tirou em cima da linha. No entanto, Romney pegou o rebote e finalizou para o fundo do gol, abrindo o placar para Nashville SC.

Portanto, o Real Salt Lake precisou sair mais para o campo de ataque e buscar o empate. Contudo, não conseguiu criar uma chance clara de gol. Assim, o Nashville SC buscou aproveitar o contra-ataque e ampliar o resultado, garantindo a vitória.

Sendo assim, aos 37′, Aké Arnaud Loba tocou de cabeça para Hany Mukhtar avançar até a área e finalizar com um chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Posteriormente, aos 47′, Luke Haakenson fez o cruzamento pela direita e Sapong desviou a bola, acertando o canto esquerdo do gol e ampliando para o Nashville SC.

Nashville SC x Real Salt Lake – E agora?

Com a vitória, o Nashville SC soma três pontos e chega aos 15 pontos, ocupando a 6ª posição da Conferência Oeste. Agora, a equipe volta as atenções para a USA Open Cup. A saber, enfrenta o Atlanta United na próxima quarta-feira (11), às 21h (horário de Brasília), no Geodis Park.

Por outro lado, o Real Salt Lake permanece com 16 pontos, na 5ª colocação, também da Conferência Oeste. Com isso, a franquia terá a semana para trabalhar e se recuperar da derrota na próxima partida da MLS. Portanto, entra em campo apenas no próximo sábado (14), às 22h30 (horário de Brasília), contra o Austin FC, no Rio Tinto Stadium.

Foto destaque: Divulgação/Nashville SC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top