MLS

Nashville SC x Portland Timbers resultado e melhores momentos

Nashville SC x Portland Timbers

No último domingo (3), Nashville SC x Portland Timebers se enfrentaram no GEODIS Park, em Nashville, Tennessee, EUA. Dessa forma, em partida válida pela temporada regular da MLS 2022, as equipes ficaram no empate em 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Nashville SC x Portland Timbers

1º tempo: Sean Davis abre o placar

Primeiramente, o Nashville SC era favorito para garantir a vitória. Visto que jogou em seus domínios. Assim, a equipe buscou confirmar o favoritismo e abriu o placar aos 18′. Assim, após a defesa adversária fazer o corte, a bola sobrou para Randall Leal, que tocou para Davis dominar e finalizar de fora da área, acertando o ângulo direito.

No demais, as duas equipes buscaram o gol e criaram algumas oportunidades. Contudo, erravam na hora de finalizar ou no último passe. Além disso, os dois goleiros fizeram grandes defesas para impedir o tento, deixando o placar em 1 x 0.

2º tempo: Jaroslaw Niezgoda empata

Com a vantagem, o Nashville SC voltou do intervalo buscando ampliar o placar. Assim, aos 12′, a equipe trocou alguns passes no campo de ataque, até que a bola chegou em Luke Haakenson na direita, que dominou e fez o cruzamento para Hany Mukhtar finalizar para o fundo do gol.

Por outro lado, o Portland Timbers diminuiu a desvantagem aos 19′. A saber, o goleiro Elliot Panicco errou o passe ao tentar sair jogando, Niezgoda dominou e foi derrubado, dentro da área, pelo próprio Panicco. Na cobrança do pênalti, Dairon Asprilla finalizou no canto esquerdo para marcar o gol. Aliás, o goleiro chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente.

Posteriormente, o Portland Timbers igualar o placar aos 24′. Assim, após recuperar a posse de bola no meio de campo, Eryk Williamson foi avançando pelo meio até fazer o passe para Niezgoda, que entrou na grande área e finalizou tirando do goleiro Panicco, anotando o tento.

Nashville SC x Portland Timbers – E agora?

Em resumo, com o empate, cada equipe soma um ponto na classificação da Conferência Oeste. Assim, o Nashville SC chega aos 27 pontos e ocupa a 4ª colocação. Enquanto isso, o Portland Timbers sobe para 23 pontos e está na 10ª colocação.

Agora, as equipes se preparam para o próximo jogo, que será no sábado (9). A saber, o Nashville SC entra em campo às 20h (horário de Brasília), contra o Charlotte FC, no Bank of America Stadium. Por outro lado, o Porland Timbers jogará às 17h30 (horário de Brasília), no Lumen Field, contra o Seatlle Sounders.

Foto destaque: Divulgação/Portland Timbers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top