MLS

Nashville SC x LA Galaxy resultado e melhores momentos

Nashville SC x LA Galaxy resultado e melhores momentos

Antes de tudo, Nashville SC x LA Galaxy resultado e melhores momentos. Decerto, na tarde deste último sábado (10) se enfrentaram no Geodis Park, em Nashville, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Dessa forma, os mandantes empataram contra o Galaxy em 1 x 1. Por fim, confira os detalhes da partida.

Assista aos melhores momentos de Nashville SC x LA Galaxy

1º tempo: Mukhtar faz a festa do Nashville SC

Em suma, os visitantes começaram atacando. Aos 10′, no belo passe de Victor Vázquez entre linhas, Kevin Cabral recebeu em velocidade e partiu para cima do goleiro, mas ao finalizar entre as pernas do arqueiro, Joe Willis as fechou, colocando a bola para escanteio. Na sequência, o alemão Mukhtar cobrou uma falta próxima do gol, mas parou na barreira.

O árbitro checou no VAR e entendeu que houve desvio de mão na bola. Logo, Mukhtar se encarregou de bater o pênalti, apito do árbitro, bola para o lado e goleiro para o outro. O camisa 10 está voando nesta temporada.

2º tempo: LA Galaxy estraga a festa

A saber, Galaxy sufocou os mandantes no ataque. Aos 48′, Riqui Puig cobrou uma falta perigosa um pouco abaixo do ângulo esquerdo do goleiro, mas o próprio estava bem posicionado para segurar. No minuto 52, o arbitro marcou penalti para Chicharito após contato com a defesa. O camisa 14 é o batedor de pênaltis da franquia e assumiu a cobrança. Se posicionou, bateu, no entanto o arqueiro acertou o canto. Que fase do Chicharo!

Aos 94′, em outro lance de mão na bola dentro da área, dessa vez para o Galaxy, o árbitro conferiu no VAR e apontou para marca da cal. Riqui Puig foi o encarregado de cobrar o novo pênalti. O camisa seis bateu colocado, mas não tanto para canto, o que quase resultou na defesa do goleiro, mas ainda sim, a bola entrou, deixando tudo igual.

Por fim, Nashville SC empatou contra o LA Galaxy em 1 x 1.

Nashville SC x LA Galaxy – E agora?

Em resumo, Nashville SC está em 4° lugar na Conferência Oeste, enquanto na tabela geral é o 8° colocado. Agora, enfrenta o Austin FC no sábado (17), às 22h (horário de Brasília), no Q2 Stadium.

Por outro lado, LA Galaxy é o 8° colocado na Conferência Oeste, além de estar na 15ª posição da tabela geral. Agora, enfrenta o Vancouver na quarta-feira (14), às 23h (horário de Brasília), no BC Place.

 

Foto destaque: Divulgação/LAG Confidencial

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top