Na noite da última quarta-feira (18), Nashville SC x CF Montréal se enfrentaram no GEODIS Park, em Nashville, Tennessee, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Assim, com gols de Alex Muyl e Hany Mukhtar, os anfitriões venceram por 2 x 1. A saber, Kei Kamara diminuiu para os visitantes.
Conteúdo
Assista aos melhores momentos de Nashville SC x CF Montréal
1º tempo: Muyl abre o placar
Primeiramente, o Nashville SC está invicto jogando no GEODIS Parl. Com isso, a equipe buscou manter a marca em seu estádio. Assim, o time abriu o placar e com um lindo gol, aos 28′. Após receber o lançamento do goleiro Joe Willis, Muyl dominou pelo lado direito, entrou na área e finalizou no ângulo esquerdo para balançar as redes.
2º tempo: Mukhtar amplia e Kamara diminui
Em suma, a volta do intervalo foi tecnicamente fraca. Todavia, os donos da casa ampliaram a vantagem no placar aos 6′. Após ganhar a dividida contra Joel Waterman, CJ Sapong tocou para Mukthar, que completou para o fundo do gol.
Em contrapartida, o CF Montréal diminuiu a desvantagem minutos depois. Pelo lado esquerdo, Kamal Miller fez o cruzamento, Willis falhou ao tentar o corte, a bola bateu em Kamara e foi para o gol, fechando o placar da partida em 2 x 1.
THREE POINTS AT @GEODISPark 😤 pic.twitter.com/aVSfyUD1oA
— Nashville SC (@NashvilleSC) May 19, 2022
Nashville SC x CF Montréal – E agora?
Com a vitória, o Nashville SC chega aos 18 pontos e ocupa a 6ª colocação da Conferência Oeste. Agora, o time volta as atenções para a próxima partida da MLS. A saber, enfrenta o Atlanta United no sábado (21), às 20h30 (horário de Brasília), novamente no GEODIS Parl.
Em contrapartida, o CF Montréal permanece com 20 pontos em 4º colocado da Conferência Leste. Sendo assim, a equipe visa se recuperar do revés na próxima partida. A saber, jogará contra o Real Salt Lake no domingo (22), às 17h (horário de Brasília), no Strade Saputo.
Foto destaque: Divulgação/Nashville SC
Sou jornalista e apaixonado por esporte. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta a minha admiração.