MLS Montréal Philadelphia Union

Montreal x Philadelphia como aconteceu – resultado, destaques e reação

Montreal x Philadelphia durante a partida. Foto: (Divulgação/ Twitter)

No último sábado (16), Montreal recebeu o Philadelphia pela nova rodada do matchday da Major League Soccer. O duelo teve como palco Estádio Saputo. Dessa forma, confira o resultado e detalhes da partida.

Assista aos melhores momentos de Montreal x Philadelphia

1º tempo: gol e controle do Montreal

A princípio, o Montreal dominou as principais ações do jogo, tendo o controle da posse de bola e criando as principais oportunidades. Assim, a primeira etapa terminou com mais finalizações para os mandantes e apenas duas para os visitantes.

Assim sendo, ambos se estudaram, mas com poucas chances reais de mudar o marcador, após intensa chuva. Nesses moldes, aos 33′ da primeira etapa, o atacante Matko Miljevic chutou de fora da área e abriu o marcador na assistência do meia Djordje. Embora, em vantagem, o Philadelphia soube equilibrar a partida e não sofrer novos riscos, assim o jogo foi para o intervalo 1 x 0.

2º tempo: Zolos conseguem virar o jogo no Saputo

Na sequência, o Philadelphia melhorou seu desempenho e ameaçou uma reação ao criar uma série de oportunidades. Contudo, foram poucas as chances para chegar ao gol no início da segunda etapa. Dessa forma, o Montreal subiu as linhas de marcação e impediu qualquer perigo de gols. Além disso, a partida teve maior concentração das jogadas no meio de campo.

Assim sendo, os visitantes retomaram a posse da bola com a entrada de jogadores descansados. Na sequência, o Impact voltou a rondar a área adversária, mas sem muita chance real de balançar as redes. Em seguida, os Zolos empataram com gol contra de Pantemis, aos 18'14”, depois viraram o jogo com belíssimo gol de falta do lateral-esquerdo Kai Wagner.

Montreal x Philadelphia – E agora?

Decerto, o Montreal não soube administrar o jogo e perdeu a partida por 2 x 1, mas ambos mantém boas colocações na MLS. Por fim, os clubes voltam suas atenções para o próximo jogo. Dessa forma, o Philadelphia encara o Minnesota United fora de casa na quarta-feira (20) às 21h (horário de Brasília). O Le Onze Montréalais, por sua vez, visita o Orlando City no mesmo dia, porém às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Montreal

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top