MLS

Minnesota United x Los Angeles Galaxy como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Minnesota United x Los Angeles Galaxy

Na noite da última quarta-feira (18), Minnesota United x Los Angeles Galaxy se enfrentaram no Allianz Field, em Saint-Paul, Minnesota, EUA. A saber, a partida foi válida pela temporada regular da MLS 2022. Portanto, com gols de Robin Lod Sacha Kljestan, as equipes empataram por 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de Minnesota United x Los Angeles Galaxy

1º tempo: Nada de gols

Em suma, a partida começou equilibrada e com os dois times buscando o gol. Assim, o Los Angeles Galaxy quase marcou aos 5′. Pelo lado direito, Rayan Raveloson tabelou com Julián Araújo e finalizou de primeira, mas Dayne St. Clair espalmou para escanteio.

Por outro lado, o Minnesota United não conseguiu aproveitar os espaços que encontrava na defesa adversária. Sendo assim, a chance mais clara de gol foi aos 37′. Em jogada individual, Lod tocou para Emanuel Reynoso, recebeu a bola de volta e finalizou da marca do pênalti, mas Jonathan Bond fez a defesa. No rebote, Franco Fragapane chutou para fora.

2º tempo: Equipes marcam no final

Primeiramente, a volta do intervalo permaneceu com o mesmo ritmo de jogo. Sendo assim, os times seguiram buscando abrir o placar, mas não conseguiram aproveitar as chances criadas e anotar os gols, não acertando o alvo ou sendo parados pelos goleiros.

No entanto, o Los Angeles Galaxy tirou o zero do placar aos 38′. Após receber o cruzamento, Chicharito Hernandez finalizou de cabeça e a bola bateu na mão Michael Boxall, sendo marcado pênalti. Na cobrança, Kljestan apenas tirou do goleiro Dayne e anotou o gol.

Posteriormente, o Minnesota United chegou ao gol de empate. Em boa troca de passes na direita do campo de ataque, a bola chegou em D.J. Taylor, que avançou até a linha de fundo e fez o cruzamento para Lod finalizar de primeira e acertar o canto esquerdo do gol.

Minnesota United x Los Angeles Galaxy – E agora?

Em resumo, cada equipe soma um ponto na classificação da Conferência Oeste. Assim, o Minnesota United chega aos 15 pontos e ocupa a 9ª colocação. Por outro lado, o Los Angeles Galaxy vai para 20 pontos e está na 4ª posição.

Agora, as equipes se preparam para a próxima partida da MLS, que será no domingo (22). A saber, o Minnesota United enfrenta o FC Dallas, às 20h (horário de Brasília), no Toyota Stadium. Enquanto isso, o Los Angeles Galaxy jogará às 21h (horário de Brasília), contra o Houston Dynamo, no Dignity Health Sports Park.

Foto destaque: Divulgação/Minnesota United

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top