MLS

Minnesota United x DC United – Melhores momentos e resultado

Minnesota United x DC United - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Minnesota United x DC United, que jogaram neste sábado (16), no Allianz Field, em Saint Paul. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. Era de se imaginar um domínio dos donos da casa, que não fizeram feio diante de sua torcida, graças a um argentino.

Melhores momentos – Minnesota United x DC United

1º Tempo

Em resumo, mesmo com a posse de bola dividida na primeira etapa, o Minnesota aproveitou melhor, criando boas alternativas. Logo, não demorou para a estrela de Emanuel Reynoso brilhar. O argentino fez tabela com o paraguaio Luis Amarilla e mandou no canto do goleiro para abrir o marcador. Depois os Loons tentaram de todas as formas, mas pouco assustaram Rafael Romo, assim como DC pouco chegou na defesa rival, indo para o intervalo em 1 x 0 para os donos da casa.

2º Tempo

Em seguida, o visitante quis propor jogo, mas faltou qualidade com a bola no pé. Entretanto, Minnesota foi mais perigoso, e foi premiado por isso. Novamente a dupla da América do Sul apareceu, com Amarilla dando passe no capricho para Reynoso marcar mais um. A equipe da casa ainda chegou a outro gol, mas arbitragem marcou impedimento. Sendo assim, vitória mandante por 2 x 0 e festa na arquibancada.

Minnesota United x DC United – E Agora?

Com o resultado, o Minnesota volta a vencer em casa e chega aos 31 pontos, na terceira posição do Oeste. Em contrapartida, na lanterna do Leste, o DC United tem 18 e e não vence há três jogos no torneio. Na próxima semana, o time branco visita o Houston Dynamo, no sábado (23). Mas antes tem a dura missão de encarar o Everton, em amistoso na quarta-feira (19). Por fim, Charlotte recebe o Montreal, e joga amistoso no meio de semana contra o poderoso Bayern de Munique.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top