MLS

Los Angeles FC x Seattle Sounders – resultado e melhores momentos

Los Angeles FC x Seattle Sounders

Na madrugada deste sábado (30), Los Angeles FC x Seattle Sounders se enfrentaram em jogo válido pela MLS 2022. De virada, o Los Angeles FC venceu em casa por 2 x 1, com gols de Opoku e Vela.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x Seattle Sounders

EM BREVE.

1º Tempo: LAFC sai atrás, mas busca a virada antes do intervalo

O jogo começou bastante equilibrado, com ambas as equipes tentando atacar. Sendo assim, não demorou muito para o placar ser aberto. Aos 14′, em uma saída errada da defesa do Los Angeles FC, Cristian Roldan roubou a bola e cruzou rasteiro. No entanto, ao tentar bloquear o cruzamento, o zagueiro Murillo acabou acertando a bola em cheio, assim, marcando um gol contra. O LAFC então foi ao ataque e teve algumas oportunidades com Opoku e Cifuentes, mas que pararam na defesa.

Aos 27′, veio um lance de destaque. Cifuentes carregou a bola no meio e deu um lindo passe de trivela para Carlos Vela. Na entrada da área, o mexicano encheu o pé e marcou um gol maravilhoso para empatar o placar. Mas, a festa foi interrompida logo em seguida, já que o VAR encontrou um domínio de braço de Carlos Vela antes de ele chutar ao gol, e assim, o placar seguiu 1 x 0 para o Seattle. Os visitantes ainda passaram perto aos 32′ com Arreaga, mas o ataque não conseguia encaixar direito. Enquanto isso, o Los Angeles FC seguia atacando, e aos 35′, o verdadeiro empate veio com um belo chute de fora da área de Opoku.

Já aos 43′, outra conexão Cifuentes-Vela veio a acontecer, mas dessa vez, sem irregularidades. Após levantamento na área, o camisa 10 do LAFC se esticou todo e completou de carrinho para virar o jogo antes do apito final. Dessa forma, o 1º tempo acabou em 2 x 1 para o time da casa.

2º Tempo: Jogo se acalma e placar é mantido

A partida continuou bem parelha. Os dois times não recuaram, mas o LAFC ainda tinha uma certa vantagem nos ataques. O time da casa teve bons momentos com Opoku, mas a bola não entrou. O Seattle, por sua vez, fez o que deu para buscar o empate. Bruin e Arreaga tentaram aos 55′ e aos 58′, ambas sem sucesso. No fim das contas, o LAFC jogava melhor, sempre pressionando e tendo chances mais claras. Arango, Escobar e Cifuentes tentaram de fora da área, mas não conseguiram marcar o terceiro.

O Seattle arriscou mais se aproximando do final do jogo, e a equipe ainda teria mais algumas boas chances. Aos 73′, Montero quase marcou de cabeça num escanteio, mas o cabeceio foi para fora. O mesmo veio de um chute de longe de Lodeiro, aos 84′, que acabou não dando certo. Sendo assim, o jogo terminou com 2 x 1 para o Los Angeles FC.

Los Angeles FC x Seattle Sounders – E AGORA?

Com a vitória, o Los Angeles FC se isola ainda mais na liderança da Conferência Oeste com 48 pontos, sete a mais do que o 2º colocado Austin FC. Por outro lado, o Seattle Sounders perdeu uma chance de entrar no G-7 nesta rodada e fica preso no meio da tabela com seus 29 pontos.

O Los Angeles FC volta a campo na madrugada da quinta-feira (4), onde enfrentará o América, do México, em um jogo amistoso. Pela MLS, o time apenas jogará novamente no próximo sábado (6), contra o Real Salt Lake. O Seattle Sounders, em contrapartida, não precisará esperar tanto para voltar aos gramados, já que o próximo compromisso da equipe é na terça-feira (2), pela MLS, diante do FC Dallas.

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles FC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top