MLS

Los Angeles FC x LA Galaxy como aconteceu – resultado, destaques e reação

Los Angeles FC x LA Galaxy como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, no último sábado (28), no confronto entre Los Angeles FC x LA Galaxy, válido pela 22ª rodada da Major League Soccer, os mandantes fizeram uma boa partida neste derby los angeleno. Assim, como os visitantes, no entanto, em posse de bola, o único momento em que o Los Angeles dominou foi na etapa final. No geral, o Galaxy dominou a posse. O jogo foi 3 x 3, porém teve boas viradas até chegar no empate definitivo. Apesar do time de Los Angeles ter atacado bastante, virado o jogo e ficado em vantagem duas vezes, a equipe perdeu muitas chances. Foram oito desperdícios contra apenas três dos visitantes. Isso permitiu que o LA Galaxy empatasse o embate e quem se destacou foi seu jogador Dejan Joveljic, camisa 99 dos visitantes, que fez dois gols importantes no duelo.

Assista aos melhores momentos de Los Angeles FC x LA Galaxy

1° tempo: Los Angeles FC melhor

O Los Angeles FC jogou em casa. No entanto, o LA Galaxy, na primeira etapa, saiu em vantagem no placar com Dejan, aos 20′. Apesar disso, a postura ofensiva dos mandantes resultou no empate de pênalti no fim da primeira etapa, nos 44′, com Cristian Arango. A posse de bola de 58% não bastou para os visitantes que tiveram apenas quatro finalizações. Apesar dos 42% de posse de bola, equipe da casa finalizou 12 vezes, mesmo com a maioria delas bloqueadas, os anfitriões foram mais ofensivos.

2° tempo: LA Galaxy cresce e empata

Logo em seguida, o Los Angeles FC retornou para a etapa final virando o jogo com Brian Rodríguez, aos 13′. Em suma, os visitantes finalizaram menos, porém foram mais eficientes. Na sequência, Dejan marcou, aos 19′, para o LA Galaxy. Os mandantes ainda desempataram, nos 21′, com Brian Rodríguez novamente. Contudo, aos 41′, Kevin Cabral apareceu após passe de Julian Araujo para dar números finais ao derby los angeleno.

Los Angeles FC x LA Galaxy – E agora?

Por fim, com o empate, o Los Angeles FC fica na 9ª posição da conferência oeste, somando 24 pontos. Já LA Galaxy está na 4ª posição da conferência oeste, com 36 pontos até aqui. Nesse ínterim, o time do Los Angeles volta a campo na próxima sexta-feira (3/9), às 23h (horário de Brasília), frente ao Sporting KC, em casa. Por outro lado, a equipe do Galaxy joga fora de casa contra Colorado Rapids. O duelo acontece no sábado (11/9), às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Los Angeles FC

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top