Em suma, na noite desta segunda-feira (4), o LA Galaxy goleou o Montréal CF, por 4 x 0, em partida da temporada regular da MLS. O time mandou no jogo e marcou dois gols em cada tempo.
Conteúdo
LA Galaxy x Montréal CF – melhores momentos
1º tempo: dois gols para abrir a vantagem
Decerto, o time da casa foi o melhor durante os 90 minutos e logo no início, não tomou conhecimento para marcar seu gol. Aos 8 minutos, Grandsir fez boa jogada pela esquerda, cruzou na área e Álvarez tentou cabecear. A bola mudou sua direção e parou nos pés de Chicharito Hernández, que dominou e bateu forte para marcar o 1 x 0.
A única chance do time visitante foi dos pés de Lappalainen, que de dentro da grande área, finalizou forte mas viu o goleiro Bond voar para defender.
Nos acréscimos, aos 46 minutos, a zaga do Montréal cortou uma bola de Chicharito com a mão, e o VAR entrou em ação para dar o pênalti. Na cobrança, Joveljic bateu e fez o segundo gol do Los Angeles.
2º tempo: virou goleada
Portanto, o Galaxy aumentou o placar logo aos 60 minutos. Em boa troca de passes do time, a bola chegou na direita e o lateral Araújo cruzou rasteiro, nos pés de Raveloson, que finalizou de primeira e marcou o 3 x 0.
O Mesmo Raveloson, aos 79 minutos, fez o quarto gol do jogo. Em mais uma boa jogada coletiva do time, a bola chegou na direita, novamente com Araújo. Desta vez, o lateral rolou para trás e achou Kljestan, que deu um toque de letra, mágico, para achar o camisa, que sozinho finalizou forte e no alto. Final, 4 x 0.
What an impact from the 𝔊’s ✨#LAvMTL x @AngryOrchard pic.twitter.com/LOnr5aN59p
— LA Galaxy (@LAGalaxy) July 5, 2022
LA Galaxy x Montréal CF – e agora?
Em suma, com a vitória, o time de Los Angeles chegou aos 27 pontos, na quarta posição da Conferência Oeste, com oito vitórias, três empates e seis derrotas.
Por outro lado, o Montréal tem 29 pontos, no terceiro lugar da Conferência Leste, com nove vitórias, dois empates e sete derrotas.
Foto destaque: Reprodução/LAG
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!