MLS

Jogador do Internacional na mira da MLS

O meia Johnny tem um caminho aberto para o futebol no território americano. Após ser convocado para os Estados Unidos na última lista antes da Copa do Mundo 2022, o jogador agora recebeu algumas sondagens de time da MLS. Em primeiro momento, dois clubes conversaram abertamente sobre a possibilidade de transferência, que não deu certo por conta da janela.

Decerto, o Cincinnati FC e o New York RB foram os times que procuraram Johnny, conversando com o staff do jovem. Entretanto, o pouco tempo da janela para negociação e o contrato longo do meia impediram que agora, uma transferência acontecesse. Com vínculo até 2024, o jogador tem multa de 60 milhões de euros, mas a possibilidade de assinar um pré contrato já no ano que vem, pode abrir uma conversação com o time do Sul. Ao time de Porto Alegre não recebeu nenhuma proposta oficial para o negócio e dificilmente abrirá mão do jogador por um valor baixo.

Johnny na Copa do Mundo?

Johnny tem a nacionalidade norte-americana, já que nasceu em Nova Jérsei, e foi chamado para a lista de convocados para os últimos amistosos antes do Mundial do Catar. O time terá o Japão na sexta-feira (23) e a Arábia Saudita na terça-feira (27) antes de estrear no grupo B da Copa, contra Gales, no dia 21/11. Portanto, a lembrança de Johnny pelo treinador Gregg Berhalter ligou o alerta do jovem em poder disputar o torneio.

Em suma, o Internacional recebeu a notificação de convocação na madrugada de quinta-feira (15), após o volante Musah, do Valencia-ESP, ser cortado por lesão. Johnny se tornou titular do time do Beira-Rio no último mês atuando pelo lado direito do meio campo e ajudando na arrancada da equipe, que agora é vice líder do Brasileirão. Esta será a possibilidade do jovem entrar em campo pela quarta vez com a camisa dos Estados Unidos, ainda sem gols.

Foto destaque: Reprodução/USA

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top