MLS

Inter Miami x Portland Timbers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Inter Miami x Portland Timbers

Na noite do último sábado (28), Inter Miami x Portland Timbers se enfrentam no Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA. A saber, o confronto foi válido pela temporada regular da MLS 2022. Assim, os anfitriões garantiram a vitória pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Inter Miami x Portland Timbers

1º tempo: Campana abre o placar

Em suma, o Inter Miami era favorito na partida e começou controlando as ações do jogo. Assim, a equipe quase abriu o placar aos 13′. A saber, Leonardo Campana tocou de primeira para Bryce Duke, que ajeitou para o pé direito e finalizou de fora da área. Todavia, Aljaz Ivacic espalmou para escanteio.

Posteriormente, aos 27′, a equipe trabalhou a posse de bola no campo de ataque, até que a bola chegou em Christopher McVey. Pelo lado esquerdo, o jogador entrou na grande área e fez o cruzamento para Campana finalizar de cabeça e abrir o placar.

2º tempo: Inter amplia e Tuiloma diminui o placar

Primeiramente, mesmo com a vantagem no placar, o Inter Miami voltou do intervalo controlando a partida. Assim, ampliou o placar aos 14′. Em jogada no contra-ataque, Robert Taylor fez o passe para Ariel Lassiter no lado esquerdo, que finalizou cruzado, mas a bola acertou a trave. Todavia, Taylor completou para o gol no rebote.

Por outro lado, o Portland Timbers buscou sair mais para o jogo e tentar diminuir a desvantagem. Com isso, o time anotou o tento aos 33′. Em rápida cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, Santiago Moreno fez o levantamento para Bill Poni Tuiloma finalizar de cabeça para o fundo do gol.

Sendo assim, os Timbers assumiram o controle do jogo, visando o empate. Logo aos 36′, Moreno ganhou a divida, fez o passe para Nathan Fogaça, que na entrada da área, mas Drake Callender fez a defesa. Por fim, aos 45′, a bola sobrou para Cristhian Paredes na pequena área, que dominou e finalizou na trave, quase anotando o empate.

Inter Miami x Portland Timbers – E agora?

Em resumo, o Inter Miami chega aos 18 pontos com a vitória e ocupa a 7ª colocação da Conferência Leste. Enquanto isso, o Portland Timbers permanece com 15 pontos e está na 10ª posição, mas pela Conferência Oeste. Agora, os times irão trabalhar por algumas semanas até a próxima partida. Visto que terá jogos das seleções nacionais.

Com isso, o Inter Miami entrará em campo novamente no dia 19 de junho, às 16h (horário de Brasília), contra o Atlanta United, no Mercedes-Benz Stadium. Por outro lado, o Portland Timbers jogará no dia 18 de junho, às 18h (horário de Brasília), contra o Los Angeles Galaxy, no Dignity Health Sports Park.

Foto destaque: Divulgação/Inter Miami

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top