MLS

Inter Miami x Houston Dynamo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite deste sábado (2), Inter Miami x Houston enfrentaram-se pela quinta rodada da MLS 2022. Assim, diante do DRV PNK Stadium, o visitante anotou um sonoro 3 x 1 e afundou ainda mais os donos da casa na lanterna.

Assista aos melhores momentos de Inter Miami x Houston

1⁰ Tempo: Zero no placar

Com duas horas de atraso devido às condições de tempo, o Miami dominou uma primeira etapa sem gols. Desse modo, o domínio ofensivo do mandante não se traduziu em gols. Afinal, as 11 finalizações não apresentaram grande pedido para as redes de Steve Clark.

Ademais, em jogada rápida, aos 25′, o goleiro Marsman defendeu um chute direto do camisa 10, Fafa Picault. O holandês não entrava em campo desde outubro de 2021 em virtude de lesão. Ainda mais, a partida foi para o intervalo em 0 x 0.

2º Tempo: Fafa Picault garante a vitória para os visitantes

Nesse sentido, o visitante pressionou o adversário no segundo tempo. Desse modo, foi Quintero quem abriu o placar. Aos 3′, Dorsey cruzou na área para o cabeceio do camisa 23. Esse foi o terceiro gol do meia na MLS 2022. Entretanto, o Orange Crush seguiu atacando e conseguiu um pênalti aos 10’, em uma falha grotesca de Marsman. Picault cobrou e aumentou a vantagem do visitante.

Contudo, o Miami buscou seu gol e aos 19’, Clark também cometeu um pênalti. Mais uma cobrança de pênalti para Gonzalo Higuaín e o camisa 9 não desperdiçou. Contudo, o Houston ainda fechou o placar com Fafa nos acréscimos do segundo tempo. Portanto, a sólida partida do craque deu a vitória ao Houston por 3 x 1.

Inter Miami x Houston – E agora?

Por fim, a derrota empurrou o Miami ainda mais na lanterna da liga. O Herons recebe o New England, no próximo sábado (9). Já o Nashville acumula o terceiro jogo invicto e enfrenta o San Jose, também no sábado (9).

Foto destaque: Divulgação/Houston 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top