MLS

Houston Dynamo x Chicago Fire – Melhores momentos e resultado

Houston Dynamo x Chicago Fire - Melhores momentos e resultado

Confira os destaques de Houston Dynamo x Chicago Fire, que jogaram neste sábado (25), no BBVA Compass Stadium, no Texas. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. Mesmo com o visitante tendo mais chances de gol, o mandante foi mais eficiente

Melhores momentos – Houston Dynamo x Chicago Fire

1º Tempo

Em resumo, o Houston começou o jogo tomando conta da posse de bola, mas arriscando menos para o gol. Mesmo assim, conseguiu ser mais eficiente e abrir o placar. Após bate e rebate na área, Þorleifur Úlfarsson conseguiu chutar e comemorar com a torcida e companheiros. O jogo deu uma esfriada a partir daí, sem muito perigo de ambos os lados, os laranjas bem que marcaram outro, mas o VAR marcou impedimento. Mas nos acréscimos, Quintero ganhou da marcação e bateu no canto, ampliando o marcador. Com isso, o placar para o intervalo foi de 2 x 0 para o Houston.

2º Tempo

Em seguida, a partida continuou controlado pelo time do Houston. A posse de bola, se manteve com o time da casa, mas o Chicago atacou mais, porém sem eficiência. Os laranjas ainda marcaram outra vez, de novo o VAR esteve presente anulando. O visitante tentou de todas as formas, apostando também nas substituições que não deram certo. Assim, o placar da etapa inicial prevaleceu para a felicidade da torcida local.

Houston Dynamo x Chicago Fire – E Agora?

Com o resultado, Houston encosta na zona de playoffs do Oeste com 21 pontos ganhos, dois a menos do que Seattle. Por outro lado, Chicago amarga a lanterna do Leste com 14 pontos e cada vez mais distante de uma vaga na fase eliminatória. Assim, na próxima semana Houston visita Portland na quarta-feira (29), às 23h30 (horário de Brasília). Por fim, o Fire recebe a visita do Philadelphia Union, no mesmo dia, porém duas horas mais cedo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top