MLS

FC Dallas x Colorado Rapids como aconteceu – Resultado, destaques e reação

FC Dallas x Colorado Rapids

Na noite do último sábado (9), FC Dallas x Colorado Rapids se enfrentaram no Toyota Stadium, em Frisco, Texas, EUA. A saber, o jogo foi válido pela 6ª rodada da Major League Soccer 2022. Assim, com gols de Jesus Ferreira Brandon Servania, os donos da casa venceram pelo placar de 3 x 1. Por outro lado, Diego Rubio marcou para os visitantes.

Assista aos melhores momentos de FC Dallas x Colorado Rapids

1º tempo: Rubio abre o placar e Servania empata

Primeiramente, o Colorado Rapids criou as melhores oportunidades na partida, mesmo jogando fora de casa. Todavia, a equipe conseguiu abrir o placar apenas aos 30′. Após longo lançamento de Lucas EstevesMichael Barrios tocou de primeira para Rubio, que dominou e finalizou na entrada da área, no canto esquerdo do gol.

Por outro lado, o FC Dallas conseguiu o empate e com um lindo gol, aos 47′. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Marco Farfan rolou a bola para Alan Velasco, que tocou para Servania dominar e arriscar o chute de muito longe, do meio da rua.

2º tempo: Jesus Ferreira garante a vitória

Com o empate, o FC Dallas voltou do intervalo motivado e buscando a virada. Sendo assim, o gol saiu logo aos 5′. Em roubada de bola no campo de ataque, a bola chegou até Farfan, que tocou para Jesus Ferreira dominar e chutar da entrada da área, no canto direito do gol, deixando a equipe na frente.

Por outro lado, o Colorado Rapids encontrou algumas dificuldades na volta do intervalo, mas logo se recuperou na partida e buscou o gol de empate. Assim, a melhor oportunidade foi aos 22′. Em rápida saída de jogo, Rubio tocou para Keegan Roosenberry dominar e finalizar dentro da área, no canto direito. Todavia, a bola acertou a trave.

Por fim, os donos da casa ampliaram e garantiram a vitória, aos 44′. Em contra-ataque, Servania avançou até o círculo central e fez o passe em profundidade para Jesus Ferreira, livre de marcação. O jogador avançou até a grande área, driblou William Yarbrough e tocou para o gol vazio.

FC Dallas x Colorado Rapids – E agora?

Com a vitória, o FC Dallas chega aos 11 pontos e ocupa quarta posição da Conferência Oeste. Agora, a equipe volta as atenções para a próxima rodada. A saber, enfrenta o New York Red Bulls no próximo sábado (16), às 20h (horário de Brasília), na Red Bull Arena.

Por outro lado, o Colorado Rapids segue com oito pontos e está na 10ª colocação, também da Conferência Oeste. Portanto, se prepara para a próxima partida e se recuperar da derrota. Assim, jogará contra o Minnesota United no sábado (16), às 21h (horário de Brasília), no Allianz Field.

Foto destaque: Divulgação/FC Dallas

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top